12 de janeiro de 2020 por Giovana Bonfim Escudine.

No fim do ano passado, fomos surpreendidos com a volta das Pussycat Dolls. Apesar de terem seu comeback marcado pela aparição no “The X Factor Celebrity”, depois desse dia, não se escutou mais sobre a girlband – além de sobre sua turnê.

Agora, começando 2020 com o pé direito, já se tem uma data e uma capa para o single que dará início a nova era. O grupo anunciou nesse domingo (12) “React”: será lançada no dia 24 desse mês. Confira a sua capa:

Se espera que a música faça parte de um EP que será lançado pelas PCD, previsto ainda para esse mês. Será que vai rolar?

Volta das Pussycat Dolls

O grupo Pussycat Dolls anunciou seu comeback ainda em 2017, mas, foi somente no ano passado que de fato voltaram. No dia 30 de novembro, elas se apresentaram no “The X Factor: Celebrity”, onde fizeram uma apresentações reunindo seus maiores hits.

Leia também: PCD Reunion: Pussycat Dolls faz retorno durante o The X Factor: Celebrity

Junto à músicas já conhecidas, aproveitaram no finalzinho para cantar um trecho de “React”.

É possível que nesse ano a banda lance não só o EP, mas um novo disco. Afinal, elas entrarão em turnê – e é bem possível que o Brasil esteja incluído nela.

Além da volta das PCD, sua renovação e tudo mais, foi também contratado uma nova empresa para administração do grupo: a First Access Entertainment. Ela é responsável pelas carreiras de artistas como Rita Ora e Bebe Rexha, por exemplo.

Ainda não se sabe se o comeback será definitivo ou se será apenas uma reunião para uma única turnê.

2019 marcou 10 anos desde que a banda se separou, mas, comemorou voltando. Durante todo esses anos, apenas Nicole Scherzinger e Melody Thornton arriscaram em projetos solos, tendo Melody de fato saído do grupo.

Estamos animados para novas músicas e pela turnê!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.