in ,

PCD Reunion: Pussycat Dolls faz retorno durante o The X Factor: Celebrity

Pussycat Dolls, o retorno

O girlgroup Pussycat Dolls, sucesso dos anos 2000, está oficialmente de volta! Após dez anos de hiatus, o grupo retornou aos palcos para uma apresentação que mesclou o antigo com o novo. O aguardado comeback, realizado no último sábado (30), aconteceu durante a final do The X Factor: Celebrity.

Assista:

Para a performance, o agora quinteto optou por um medley nostálgico. Entre as faixas selecionadas, os hits “Buttons”, “When I Grow Up” e Don’t Cha”. Durante a sequência, o Pussycat Dolls ainda introduziu um single inédito, nomeado de “React”.

Além de mostrar um verdadeiro show de vocais, as integrantes provaram que estão mais sincronizadas do que nunca. As coreografias muito bem ensaiadas tiraram suspiros do público que acompanhou a apresentação.

A reação do público com o retorno do grupo Pussycat Dolls

Assim que a performance do girlgroup começou, os fãs correram para as redes sociais para comentar sobre o assunto. Confira, a seguir, como a apresentação foi recebida pelo público:

https://twitter.com/luanzices/status/1200899937745166336?s=19

Melody Thornton não retorna ao grupo

O retorno do Pussycat Dolls aconteceu, mas não foi exatamente como os fãs estavam esperando. O grupo, originalmente formado por seis integrantes – Nicole Scherzinger, Ashley Roberts, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt, Jessica Sutta e Melody Thornton –, voltou as atividades como um quinteto. O motivo? Melody optou por não se unir as antigas colegas de trabalho e continuar focando em sua carreira solo.

É válido destacar, por sua vez, que a cantora ainda guarda muita mágoa da época em que participava do grupo. Em entrevista recente ao Chart Show, Melody comentou como odiava se ver apenas como bailarina e backing vocal:

“Eu sou primeiramente uma vocalista e, no grupo, Nicole tinha assinado dois contratos, então fez sentido para ela cantar a maioria das partes. Pediam para eu esperar minha vez, e minha vez nunca chegou. Só lançamos dois álbuns. Eu, na verdade, sou uma dançarina muito ruim. Eu sou uma cantora. Então, para mim, não há nada para voltar”, revelou ela.

Ao ser questionada sobre o assunto, a empresária do grupo, Robin Antin, afirmou que este apenas não era o momento certo para a cantora. Além disso, ela também destacou que as portas sempre estarão abertas para Melody caso um dia ela mude de ideia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *