in

E o jogo continua: Anitta espalha novas peças de xadrez pelo Brasil

Anitta fez a sua segunda jogada no projeto “CheckMate” nesta segunda-feira (9).

Da mesma forma que na divulgação do single “Will I See You” com o produtor Poo Bear, diversas peças de xadrez com o nome da cantora foram espalhadas por cidades do Brasil. Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre foram algumas das capitais escolhidas e os fãs já começam a divulgar suas fotos com as peças.

Anitta publicou em seu Instagram uma foto das peças com a seguinte legenda:

“Here we go again… Já esbarrou com nossas peças de xadrez pela sua cidade? Outubro chegou e tem uma nova tacada chegando… dessa vez ao lado do meu amigo @alesso …PREPARA! #CheckMate”

O próximo single de Anitta será uma parceria com o DJ e produtor sueco, Alesso, que se chama “Is That For Me”.

O “feat.” que já vinha sendo especulado há algum tempo, foi confirmado em uma gravação da cantora, com participação do DJ – via videoconferência – no programa Altas Horas, da Rede Globo, como já mostramos aqui no Tracklist. 

Quem pensou que parava por aí, se enganou. Anitta e Alesso planejam gravar o clipe da canção na Floresta Amazônica. A ideia teria sido da cantora e o objetivo seria mostrar o quão incrível e surpreendente é a nossa floresta.

Como já explicado pela própria Anitta, no projeto “CheckMate”, ela pretende lançar pelo menos um single com vídeo, por mês. O primeiro trabalho foi a canção “Will I See You” e o segundo será a parceria com Alesso. Além desses dois, também já temos conhecimento da música ‘Vai, malandra” que foi gravado na favela do Vidigal e uma possível parceria com o DJ brasileiro Alok – especulação que surgiu após fotos dos dois no Instagram.

Uma partida de xadrez nunca foi tão animada quanto essa! E então, quais suas expectativas para o novo single?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *