Se 2017 foi o ano com muitos lançamentos de Anitta, 2018 não está ficando muito atrás. Na sexta-feira (12/05), a parceria da cantora com os sertanejos Matheus e Kauan, “Ao Vivo e a Cores”, ganhou um videoclipe. Com um figurino inspirado na cultura asiática, a cantora aparece se divertindo com a dupla durante a noite.

Assista:

Ao Vivo E A Cores by Anitta & Matheus & Kauan on VEVO.

Novo “Checkmate”?

O que alavancou a carreira mundial de Anitta mundialmente em 2017 foi o chamado projeto “Checkmate”. Com um lançamento por mês, a brasileira colocou músicas como “Downtown” e “Paradinha” em paradas de todo o planeta, e consolidou sua música lá fora. O que os fãs não param de se questionar, então, é se uma nova séerie de lançamentos está por vir. Para esclarecer, a cantora falou sobre o assunto na coletiva de imprensa do lançamento de “Ao Vivo E A Cores”.

Segundo Anitta, ela vai cantar em português somente nas parcerias que lançar este ano. Ou seja, seus próprios singles serão em outros idiomas, principalmente o espanhol. “No ano passado, lancei muita coisa minha. Guardei este ano para lançar essas parcerias com os amigos e os parceiros que tanto me pedem”, explicou.

“Eu sempre sonho com as parcerias. Hoje em dia, principalmente as internacionais. Drake, Rihanna, Beyoncé são pessoas com quem eu sonharia cantar. Quem sabe um dia? Deus está aí, não sei”, continuou.

Anitta e Shakira

Além de todos os lançamentos já programados pela cantora, os fãs provavelmente também poderão aproveitar Anitta com a caantora Shakira. Isso porque, segundo o jornalista José Norberto Flesch, a brasileira será a responsável pela abertura dos shows da colombiana no Brasil. As performances estão marcadas para São Paulo, no dia 21 de outubro, e Porto Alegre, no dia 23. As informações sobre os shows de abertura ainda não foram confirmada.

Confira tudo sobre a turnê de Shakira aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.