in , ,

“Passo longe”, diz Priscilla Alcântara sobre participar de outro reality show

Foto: Divulgação/@gabriela_schmdt

Mesmo após sair vitoriosa da primeira edição do programa “The Masked Singer Brasil“, da Rede Globo, a cantora Priscilla Alcântara não pretende embarcar em um novo reality — pelo menos não em um futuro próximo. Em entrevista ao Lista Vip, podcast do Portal Tracklist, a artista contou que a ideia de ter os passos vigiados 24h contrariam seu estilo de vida mais discreto.

“Passo longe, porque eu sou uma pessoa muito reservada, amo muito a minha privacidade, ela é sagrada para mim. Por ser pessoa pública desde muito nova, grande parte da minha vida é exposta, então o que eu posso reservar eu guardo, o que eu posso manter privado eu mantenho, justamente para viver dentro de um equilíbrio. Manter a totalidade da vida exposta é muito ruim e acredito que traz muitos malefícios”, justifica a artista, que tem o rosto exposto na telinha brasileira desde pequena — por sete anos, Priscilla apresentou o programa infantil “Bom Dia & Cia”, exibido pelo SBT, ao lado do dançarino Yudi Tamashiro.

Entretanto, apesar de ser um reality show, Priscilla explica por que topou participar do “The Masked Singer Brasil”. No bate-papo com os apresentadores do Lista Vip, Rodrigo Neves e Luciana Lino, a cantora contou que considerou a experiência muito importante para seu desenvolvimento pessoal.

“Geralmente o que é levado em consideração no formato (reality), nesse não era. Não era o seu rosto, seu nome, seu tempo de carreira, era só sua paixão pela arte, pela oportunidade de entreter e achei muito bonito. Obviamente aceitei, foi uma experiência pessoal, foi muito importante para mim”, conta. 

Leia também: ‘The Masked Singer Brasil’: Priscilla Alcântra vence a temporada

Foto: Divulgação/@gabriela_schmdt

Além do reality show, Priscilla Alcântara comenta novo álbum, line up do Lollapalooza e cita Bruna Marquezine e Maísa 

No dia 20 de outubro, na semana da vitória no “The Masked Singer”, a cantora lançou o álbum “Você Aprendeu a Amar?”, que marca a tão aguardada estreia de Priscilla na música pop, transição que já vinha há algum tempo dando sinais que aconteceria. Com 10 faixas, o projeto conta com a produção musical de Lucas Silveira e a participação de grandes nomes da música brasileira, como Emicida. Ao Lista Vip, Priscilla contou que a passagem do gospel para o pop ocorreu de forma natural e contou com o apoio de familiares e líderes espirituais. 

“No processo desse álbum a gente optou por um caminho diferente, ao invés de pegar referências musicais e criar a partir dela, deixamos nossa mente livre de referências para criá-las do zero mesmo, porque é um álbum de muitas tentativas, muito experimental. Como eu estou ingressando agora no pop eu queria que fosse meu momento de entender a sonoridade, que tipo de identidade sonora eu posso trazer e que lugar posso preencher dentro do mainstreaming”, diz Priscilla Alcântara.

Questionada sobre se imaginar cantando em grandes shows e festivais, agora com o repertório pop, a cantora garantiu que 2022 será o ano em que o público poderá assisti-la em eventos e comentou sobre o line-up do Lollapalooza 2022, divulgado na última quinta-feira (28/10). “Eu estava louca para saber, sou muito fã do Lolla, qualquer edição eu estou ali”, brincou ela, que se entusiasmou com a confirmação da rapper Doja Cat e da cantora Miley Cyrus.

Priscilla ainda revelou ao Tracklist quem são as personalidades que estão na sua “lista vip” de amizades do pop. “A minha irmã Bruna (Marquezine), óbvio. (…) Ela e a Maísa, duas irmãs”, conta. 

Priscilla Alcântara também citou quais artistas chamaria para um festival próprio e deu spoiler de um novo projeto previsto para o ano que vem. Qual será? Descubra ouvindo o bate-papo completo na íntegra logo abaixo, e confira o Lista Vip nas mais diversas plataformas de streaming! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *