in ,

Lollapalooza Brasil inicia a troca de ingressos para a próxima edição; saiba mais

Foto: Divulgação

Por conta da pandemia do Covid-19, a edição de 2020 do festival Lollapalooza foi cancelada. Muitos já tinham comprado os ingressos, se você foi uma dessas pessoas, não se preocupe, é possível fazer a trocas dos ingressos que já foram adquiridos.

A partir de hoje, 3 de novembro, o público pode trocar o seu Lolla Day (ingresso válido para um dia do evento) para o dia que desejar da próxima edição, marcada para 25, 26 e 27 de março de 2022. Saiba como fazer a troca!

Foto: Divulgação

Saiba como fazer a troca de ingressos para a próxima edição do Lollapalooza Brasil

Nesta quarta-feira (3), o público já pode realizar a troca o seu Lolla Day (válido para um dia do evento) para o dia que desejar da próxima edição, marcada para março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O período de troca se encerra no dia 16 de novembro e, após essa data, não será possível fazer uma nova solicitação de substituição.

Como trocar o ingresso do Lollapalooza?

Para realizar a troca de ingressos para a edição de 2022 é bem simples! Para começar, você deve acessar o site oficial do festival e seguir as instruções. É necessário você ter o seu ingresso da edição de 2020 em mãos para preencher alguns dados que serão solicitados. Vale lembrar que a troca poderá ser realizada apenas uma vez, então, escolha o seu dia de preferência com responsabilidade.

No caso da meia-entrada, aqueles que compraram em 2020 devem apresentar comprovante válido para a primeira data do evento, que era abril de 2020. Para quem comprar agora, precisa ter comprovante válido para as datas novas: 25, 26 e 27 de março de 2022.

Vale lembrar que quem adquiriu o Lolla Pass (válido para os três dias do festival), não precisará realizar a troca, ele segue válido para 2022. 

Lollapalooza Brasil: quando as vendas dos ingressos reabrem para o público geral?

A partir do 18 de novembro, as vendas do Lolla Pass (válido para os três dias de evento) e do Lolla Day (válido para um único dia do evento) reabrem para o público em geral. Mais informações virão em breve, mas o Lollapalooza Brasil já avisou que todos os ingressos estarão sujeitos à disponibilidade.

Confira o line-up do festival

Na semana passada, o Lollapalooza Brasil anunciou a sua programação completa. Grandes artistas como Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky, Martin Garrix, Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do BairroMC Tha e Rashid foram confirmados no festival. Confira a line-up dos três dias completa:

Leia também: Lollapalooza Brasil 2022: confira o line-up do festival

Para mais informações, siga no nosso Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *