in , ,

Post Malone volta com Halsey, SZA e mais em “Hollywood’s Bleeding”

Post Malone enfim está de volta com um álbum inédito, após mais de um ano de “beerbongs & bentleys”. Para surpresa dos fãs, o cantor resolveu lançar “Hollywood’s Bleeding” inteiro pouco tempo depois do novo single. O disco, divulgado nesta sexta-feira, dia 6, conta com diversas parcerias interessantes.

Halsey, SZA, Travis Scott e até mesmo Ozzy Osbourne, por exemplo, são algumas das collabs presentes no trabalho. O trabalho de dezessete faixas ao todo pode ser ouvido a seguir:

Como dito acima, Post surpreendeu o público ao divulgar o álbum tão próximo do lançamento de “Circles”, já que faz pouco tempo que o single saiu. Contudo, o cantor não fez mistério: após lançar a faixa com videoclipe, logo compartilhou a tracklist e a capa do release nas redes sociais.

Além disso, os hits “Sunflower” com Swae Lee, e “Goodbyes” com Young Thug foram inseridos no disco. A canção presente no filme “Homem Aranha: No Aranhaverso” alavancou ainda mais a popularidade de Post nos últimos tempos, algo que o cantor vem cultivando desde 2015.

Post Malone e seu desempenho no Spotify

Os números de Post Malone nas plataformas de streaming são impressionantes. Nesse sentido, o artista acumula mais de cinquenta milhões de ouvintes mensais em média no Spotify, e “Hollywood’s Bleeding” já é o disco masculino mais ouvido de 2019.

Isso ocorre pois as músicas anteriormente lançadas do álbum alcançaram uma quantidade grande de streams. “Sunflower”, por exemplo, tem mais de um bilhão de plays, e a faixa “Wow.” tem 660 milhões. Esses números mostram que o reconhecimento de Post está crescendo cada vez mais.

Portanto, com o release do disco inédito, talvez esses dados na plataforma digital aumentem mais ainda nas próximas semanas. Agora, o cantor está atrás apenas de Billie Eilish e seu disco de estreia, e Ariana Grande com “thank you, next”. Os três estão na lista dos discos com mais streams deste ano, que teve como adição recente “Lover”, de Taylor Swift.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *