in

Netflix lançará documentário sobre Travis Scott, “Look Mom I Can Fly”

Com tantos rótulos dados à Travis Scott – o cara do Astroworld, marido/namorado da Kylie Jenner, o cara do WANGSQUAD -, ele está prestes a talvez ganhar mais um. Tudo porque quase que meio de surpresa um documentário sobre o rapper será lançado.

Leia também: Ed Sheeran e Travis Scott performam “Antisocial” de surpresa em Londres

O longa, intitulado de “Look Mom I Can Fly” é uma parceria com a Netflix, principal veículo de sua exibição. Inicialmente, seria apenas lançada na versão norte-americana, mas, posteriormente também foi divulgada uma versão em português pela Netflix brasileira. Sua data de estréia será ainda nessa semana que está por vir, no dia 28.

O documentário deve acompanhar tudo por trás do ícone do rap, desde quando começou quase sem visibilidade em 2012 até os dias atuais. Além da própria carreira, a vida pessoal do rapper também é mostrada.

Em algumas cenas do trailer, é possível ver Kylie Jenner e a filha que os dois tem juntos, Stormi. Algumas parecem até gravações de uma família comum, e, não uma das mais influentes da atualidade.

Look Mom I Can Fly e sua divulgação

Na quinta, Travis em seu Instagram postou um endereço de Houston. Por lá, fãs sortudos poderiam pegar uma edição limitada em fitas VHS do documentário, além de conhecerem o próprio rapper.

Ver essa foto no Instagram

AUG 28TH “LOOK MOM I CAN FLY” Documentary on @netflix 🎥

Uma publicação compartilhada por LA FLAME (@travyscott) em

Tirando tal ação para divulgação do “Look Mom I Can Fly”, também é esperado que merchandise possam ser lançadas. Camisetas, posters, etc podem talvez serem lançados a qualquer momento no site oficial de merchan de Travis Scott.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *