in

Ariana Grande se torna a única mulher a bater recorde no Spotify

Ariana Grande está cada vez mais poderosa e temos provas! Desta vez a cantora quebrou mais um recorde no Spotify. A cantora se tornou a única artista feminina a ter seis músicas com mais de 700 milhões de streams cada na história da plataforma.

Este feito aconteceu com a música “Into You”, do álbum “Dangerous Woman”, de 2016. As outras faixas de Ariana que tem este número são “Bang Bang”, “Side To Side”, também de “Dangerous Woman”. E “No Tears Left To Cry”, “Thank U, Next” e “7 Rings”, do álbum “Thank U, Next” (2019).

Os outros artistas que também têm pelo menos seis músicas com mais de 700 milhões de streams no Spotify são: Ed Sheeran, Drake, Justin Bieber e Post Malone.

Ariana Grande e sua gratidão por “Thank U, Next”

Pelo Instagram, a diretora do clipe de “Thank U, Next”, Hannah Lux, compartilhou uma ilustração de Ariana Grande em homenagem a nominação no VMAs.

Ariana por sua vez, deixou um comentário no post agradecendo a diretora pelo trabalho que fizeram juntas. Confira a tradução:

“Esse projeto foi tão atemporal que faz tantas pessoas felizes. Obrigada por me ajudar a transformar um capítulo tão inimaginavelmente desafiador em algo leve e suportável através da arte e da amizade. Já ganhamos um milhão de vezes esse ano. Eu estou muito grata por ter feito algo tão especial e autêntico juntas. Esse sempre será um dos meus favoritos e um tempo de mudança de vida para nós duas, com eu sem nenhum prêmio (já sabemos como funciona tudo isso)… Meu coração está tão completo, sou eternamente grata”, escreveu a cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *