Garanhuns, cidade do interior de Pernambuco, localizada há 232 km da capital pernambucana. A cidade é sede do maior Festival de Inverno do Brasil.

E, na madrugada deste domingo(20), a cantora Pitty subiu ao Palco Mestre Dominguinhos, para apresentar a turnê Sete Vidas.

IMG_0020

Em rápida entrevista concedida à imprensa, a roqueira foi questionada acerca da sensação de voltar a se apresentar no festival. Com muito senso de humor a cantora respondeu: “Pelo menos dessa vez eu vim preparada para o frio. Das outras vezes enchi a mala de biquínis e não deu certo“. (risos)

Durante sua apresentação, no meio da canção “Memórias“, Pitty surpreendeu o público ao entoar alguns versos da canção “Asa Branca” de Luiz Gonzaga, sendo ovacionada pelo público pelo conhecimento da letra e pela performance impecável.

Do antigo ao atual, a cantora cantou hits como Teto de Vidro, Anacrônico, Me Adora e Pulsos.

Ao final do show,  a fama de durona de Pitty foi por água abaixo: a cantora deixou o palco enxugando as lágrimas, enquanto a plateia entoava uníssona a canção “Serpente“, escolhida para encerrar a apresentação.

Confira:

Um vídeo publicado por Blog Saullo Paes (@blogsaullopaes) em


O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) teve início no dia 16/07 e segue até o próximo sábado, 25. No palco principal passarão diversas atrações. Entre elas,  Racionais MC’s,  Johnny Hooker, Capital Inicial e vários outros.

 

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.