A dublagem de Pitty em “Mortal Kombat X” desagradou muitos dos fãs da série. Alguns deles chegaram a abrir uma petição online para pedir que o trabalho seja refeito. No jogo, a cantora interpreta a voz da personagem Cassie Cage, filha dos personagens Johnny Cage e Sonya Blade, de outros jogos da série. O jogo saiu no dia 14 de abril para PS4, XBox One e PC, e deve sair para PS3 e Xbox 360 entre junho e setembro.
Em entrevista ao site UOL, a cantora disse que todos têm o direito de gostar ou não do resultado, mas antes precisam entender como funciona o processo. “O que eu senti é que as pessoas acham que é minha responsabilidade. E eu quero dizer que fui convidada para um projeto, não tenho responsabilidade sobre o texto, nem sobre a direção, nem sobre a edição”, declarou.
A cantora ainda explicou que aceitou o convite por ser fã do jogo e deu o seu melhor para que o resultado fosse positivo. “Fui convidada para um projeto que eu me amarro, sou fã desse jogo. E fiz minha parte melhor possível, com todo amor que eu tenho e com todo o respeito que eu tenho com os fãs de video game”, revelou.
“As pessoas precisam separar as coisas. Uma coisa é você dizer: ‘Putz, eu prefiro jogar em inglês’, porque tem essa opção também, para quem não sabe. Eu prefiro jogar em inglês porque acho que o áudio é melhor, ou porque as palavras encaixam melhor. Uma outra coisa é você ser cruel e jogar pra cima de uma pessoa a responsabilidade sobre um trabalho que é muito maior do que isso”, concluiu a roqueira.