A estreia solo do ex-One Direction Harry Styles aconteceu nesta sexta-feira (7). O cantor revelou nesta madrugada o single “Sign Of The Times”, primeira faixa de divulgação do álbum previsto para o primeiro semestre.

O primeiro disco de Harry Styles sem a boyband que o lançou sairá pela Columbia Records. De acordo com o site Hits Daily Double, o material soa como o rock britânico dos anos 1970, “em particular David Bowie e Queen”, disse o portal. Até o momento, Styles já registrou 14 possíveis faixas para o álbum. Confira.

Em entrevista à rádio britânica BBC Radio 1, o artista contou sobre o processo de composição do disco. “Gravamos 50 e algumas ideias na Jamaica. Bem, músicas completas acho que há umas 30 provavelmente”, disse. Segundo o cantor, o material foi gravado na Jamaica e finalizado no fim de 2016. Mais ou menos 70 músicas foram compostas para trabalho.

O videoclipe para “Sign Of The Times” foi filmado nesta semana. Imagens divulgadas pelo jornal britânico The Sun  mostraram o cantor içado por um helicóptero e dublando trechos da faixa na Escócia. Confira fotos e vídeo:

Styles será o segundo ex-Direction a lançar um disco solo. O primeiro a realizar o feito foi Zayn Malik, que deixou a banda em 2015 e lançou um álbum no ano seguinte. Já os outros ex-integrantes do grupo lançaram singles, e Liam Payne, o mais recente a assinar um contrato sozinho, prevê algo para junho.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.