19 de agosto de 2017 por Rodrigo Neves.

O primeiro show do Paramore na América do Sul em 2017 foi confirmado nesta sexta-feira (18). A apresentação acontecerá no Personal Festival, na Argentina, nos dias 11 e 12 de novembro, que também contará com Jack Johnson, Phoenix, entre outros.

O que isso significa para os fãs brasileiros da banda? Esperança! Isso porque após terminar a intitulada “Tour Two”, etapa norte-americana da turnê que divulga o mais recente álbum “After Laughter’, a banda tem três apresentações marcadas no México: uma no dia 20 de outubro, no Festival Coordenada, outra no dia 21 no Live Out Festival e a última será um show solo no dia 23, no Palacio De Los Deportes.

O espaço que há entre o último show no México e o festival na Argentina daria muito bem para encaixar uma turnê sul-americana, possivelmente a “Tour Three”. A gente torce pra que assim seja anunciado nos próximos dias! De qualquer forma, o jornalista José Norberto Flesch pediu pra separar o calmante.

Recomeço

“After Laughter”, quinto álbum de estúdio do Paramore, marca o recomeço da banda com o retorno do baterista Zac Farro após a polêmica saída do baixista Jeremy Davis. O trio se prepara agora pra lançar a música “Fake Happy” como segundo single do disco. Na próxima sexta-feira (26) eles se apresentam no Good Morning America, no Central Park.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.