in ,

Fifth Harmony se apresentará no Brasil em outubro, segundo jornalista

O Fifth Harmony nem lançou álbum novo ainda e já tem show previsto para acontecer no Brasil neste ano. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, o quarteto se apresenta no festival Villa Mix São Paulo, no dia 7 de outubro, no Allianz Parque. A informação ainda não foi confirmada pela produção do evento, mas, pelo histórico de acertos de Flesch, isso deve acontecer nos próximos dias.

 

 

ATUALIZAÇÃO: Fifth Harmony confirma 3 shows no Brasil em outubro 

A girlband será a terceira grande atração internacional já escalada pelo festival. Em julho deste ano, a edição de Goiânia do evento contou com a cantora estadunidense Demi Lovato e o colombiano Maluma. O Villa Mix acontece por todo o Brasil em diferentes datas. Além de São Paulo, São José do Rio Preto (23/9), Cuiabá (14/10) e Curitiba (21/9) são cidades que ainda receberão o festival em 2017. As atrações serão divulgadas em breve.

Esta será a quarta vez que o grupo se apresenta no país. A primeira foi em outubro de 2014, pelo Z Festival. Já a segunda foi em julho de 2016 pela “7/27 Tour”, que passou por 5 cidades brasileiras. A terceira vez foi em dezembro do mesmo ano com uma apresentação privada no festival FunPopFun da Fanta, em SP. Na ocasião, Camila Cabello ainda fazia parte da banda e Lauren Jauregui não pôde se apresentar por ter sido detida no aeroporto antes de embarcar para o Brasil.

Novo álbum

O show do Brasil já deve contar com músicas do terceiro álbum de estúdio do Fifth Harmony. O novo material é autointitulado e tem lançamento marcado para 25 de agosto. Lançado em junho, “Down” é o primeiro single do disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *