in

Paralamas do Sucesso traz nostalgia e Rock and Roll para o Lollapalooza Brasil

A banda que ditou os caminhos do gênero no Brasil celebrou os 40 anos de carreira em um show repleto de sucessos

Paralamas do sucesso Lollapalooza Brasil
Foto: Isabella Zeminian/Tracklist

Formada em 1982, a banda Os Paralamas do Sucesso foi celebrada pela plateia jovem do Lollapalooza Brasil — esta que lotou o palco Chevrolet para prestigiar e relembrar os grandes sucessos da época de ouro do rock nacional.

Leia mais: Rashid celebra o rap nacional e “lava a alma” em show ensolarado no Lollapalooza Brasil

Pela primeira vez no festival, a banda com 40 anos de estrada não escondeu a felicidade de se apresentar no Autódromo de Interlagos e foi saudosista ao relembrar nomes como Nelson Piquet e Ayrton Senna — que fizeram história no local. “Isso aqui pra gente é indescritível” disse o vocalista Hebert Vianna.

Paralamas do Sucesso celebra 40 anos de carreira com setlist de grandes sucessos no Lollapalooza Brasil

Os Paralamas do Sucesso abriram a apresentação no Lollapalooza Brasil com “Vital e sua moto” (1983), música do primeiro disco da banda. Depois disso, os fluminenses colocaram a plateia para dançar ao som de grandes sucessos como “Ska” (1984) e “Lourinha Bombril” (1996). Em um dos melhores momentos do show, a plateia cantou em coro “Aonde quer que eu vá” (2000) e “Lanterna dos Afogados” (1989), dois dos maiores hits da banda brasileira.

https://twitter.com/multishow/status/1640063661157777415

“Não faz ideia pra vocês, mas pra gente, a perspectiva de vir participar desse evento e de estar aqui diante de cada um de vocês celebrando esses 40 e poucos anos de trabalho, faz com que a gente tenha um impulso muito grande de pensar o que será que eles gostariam de escutar e tomara que vocês curtam muito a seleção de músicas que trouxemos”, disse Hebert.

O setlist da banda ainda contou com “Você”, como tributo a Tim Maia, “Uma brasileira” (2010), “Caleidoscópio” (2011) e encerrou a apresentação com a consagrada “Meu erro” (1984). “Sem palavras para alegria de participar de um festival tão bonito aqui no Brasil […] Muito obrigada, você fazem tudo valer tanto a pena, valeu moçada”, agradeceu o vocalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *