in

Rashid celebra o rap nacional e “lava a alma” em show ensolarado no Lollapalooza Brasil

Projota, Emicida e Luccas Carlos participaram da apresentação do rapper, cancelada nas duas edições anteriores por conta de temporais

Lollapalooza Brasil Rashid
Foto: Reprodução/ Globo

Finalmente! Como em um roteiro bem escrito, a chuva que por duas vezes interrompeu a apresentação de Rashid no Lollapalooza Brasil não apareceu neste domingo (26). De presente, o sol brilhou forte para que o rapper finalmente pudesse se consagrar no festival e abrir o palco Buswaiser.

Leia mais: Lollapalooza 2023: horários e como assistir Rosalía, Skrillex e mais

Antes de se apresentar, o rapper desabafou sobre os últimos dois cancelamentos por causa de temporais. “É difícil quando isso acontece, a gente se pergunta se o universo está nos perseguindo”, disse. Apesar disso, Rashid disse que nunca esteve tão pronto. ‘O melhor show que poderíamos entregar é agora em 2023″, disse.

O rapper abriu o show com “Jogo Sério” (2022), mas também passeou por canções como “Ver em cores”, “Que assim seja” e “Estereótipo”. O show foi mais focado no seu último álbum “Movimento Rápido dos Olhos”, lançado em 2022.

No entanto, o artista não deixou de passear pelos sucessos da carreira durante os poucos mais de 60 minutos no palco. A apresentação foi celebrada por muitos fãs presentes e também por simpatizantes que prestigiaram o show para dar apoio ao rapper depois dos cancelamentos.

Show de Rashid no Lollapalooza Brasil tem atmosfera de dever cumprido e participação de Luccas Carlos, Projota e Emicida

Toda apresentação no Lollapalooza Brasil foi envolta em um sentimento de euforia e dever cumprido, que emanava não apenas de Rashid, mas da plateia presente no Autódromo de Interlagos. “Obrigada a todo mundo que acompanhou nossa saga pra conseguir cantar no Lollapalooza. Tem gente que veio aqui três vezes, teve gente que está vindo aqui hoje, tem gente que está aqui e talvez está conhecendo o Rashid agora também, satisfação”, agradeceu.

Na plateia grandes nomes da cena rap prestigiaram o show de Rahisd, como Projota e Emicida — que também subiram ao palco para uma participação, relembrando a época dos 3 Tenores, coletivo em que se apresentavam no início da carreira. “Se quiser chegar rápido vá sozinho, se quiser chegar longe vá acompanhado, e eu não faço nada sozinho […] Sem essas duas pessoas o Rashid não existiria”, disse ao anunciar os cantores.

Luccas Carlos também fez participação especial durante o show, cantando com o rapper um dos seus maiores sucesso “Bilhete 2.0”, lançada em 2017. Ao entrar no palco, Lucas desabafou: “eu esperei muito tempo por isso”, disse.

Rashid fechou a apresentação ovacionado e abraçado aos companheiros Projota, Emicida e Luccas Carlos, cantando a canção “Pipa Voada”. “Finalmente, está para a história, está engavetado e você faz parte disse”, disse para plateia ao se despedir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *