in ,

Em turnê, Joelma fala sobre regravação de Pabllo Vittar

Cantora foi a atração principal do Festival Na Praia, em Brasília, no último domingo (14)

Joelma no Festival Na Praia em Brasíla | Foto: Divulgação
Joelma no Festival Na Praia em Brasíla | Foto: Divulgação

Grande atração do último domingo (14) no festival Na Praia, Joelma trouxe para a Capital Federal a turnê “Isso é Calpyso”, show de celebração aos seus 30 anos de carreira. Ao lado das bandas de forró Calcinha Preta e Limão com Mel, a artista cantou clássicos da banda Calypso como “Pra Te Esquecer”, “Primeiro Amor” e “Dançando Calypso”, além de hits da carreira solo, como “Voando Pro Pará”.

Nos bastidores da festa, Joelma recebeu o Tracklist e falou um pouco sobre a fase que vive, além de aclamar nomes da nova geração da música, como Pabllo Vittar e Zaynara.

Joelma confirma DVDs e fala sobre regravação de Pabllo Vittar

A apresentação, que durou pouco mais de duas horas, foi iniciada com a clássica faixa “Pra Te Esquecer”, música que Pabllo Vittar regravou para o Batidão Tropical Vol.2. A nova versão da canção agradou a paraense.

“Eu falei com ela, achei linda a interpretação, os arranjos, sabe? Ficou bem a cara dela e não perdeu a essência, é linda. Fora que outras pessoas que não curtiam o gênero antes, hoje está curtindo. Lutei muito para que a cultura do meu Pará fosse reconhecida, ver isso me deixa satisfeita, sou muito grata a Deus”, pontuou a artista.

Além de Pabllo, Joelma também falou sobre sua relação com Zaynara, cantora paraense que tem agenciado. “Ela está com a gente, apadrinhamos ela, uma garota nova e com muito talento. A voz dela é ímpar, uma presença ímpar, acho que ela tem um futuro grandioso”.

Atualmente Joelma tem cumprido uma extensa agenda de shows, em que confirmou a gravação de 5 DVD’s para este ano. “Tenho quatro DVD’s para gravar ainda esse ano, e agora o de Brasília. Os fãs fizeram uma campanha e a gente já disse sim”, completou.

O último lançamento da artista foi o show da “Isso é Calypso” tour com participações de artistas como Pocah e Pedro Sampaio.