in , ,

Rock In Rio: os ARRASOS de Fergie ft. Pabllo Vittar, Shawn Mendes, Skank e Maroon 5

O sábado (16/09), também conhecido como o segundo dia do Rock In Rio 2017, foi uma das noites mais pop do evento. Fãs ensandecidos gritaram e cantaram a plenos pulmões cada hit das atrações, e não deixaram dúvidas de que o país tem alguns dos melhores seguidores do mundo!

O show brasileiro da noite, o Skank, percebeu toda esta euforia logo de cara, quanto subiu ao Palco Mundo para abrir a noite.

Logo depois, Shawn Mendes, estreante por terras tupiniquins, se surpreendeu. O músico viu as faixas de seus dois álbuns de estúdio serem cantadas por fãs apaixonados.

Houve momentos em que o canadense apenas ouvia a plateia cantar, parecendo não acreditar em quanta gente atraiu ao Mundo. Claro, Shawn prometeu voltar o mais breve possível!

Já Fergie aproveitou para mostrar algumas faixas de seu novo disco, Double Dutchess. O material será lançado no dia 22 de setembro.

A setlist da cantora porém, também mesclou hits antigos. Até mesmo o Black Eyed Peas, que lançou a americana, foi lembrado.

Em sua segunda noite (já que substituiu Gaga na sexta), o Maroon 5 entregou uma apresentação com músicas mais recentes, como “What Lovers Do”.

Veja os destaques do Dia 2 do RiR:

Skank

Destaques do show

  • A setlist do Skank foi composta por inúmeros hits, como “Uma partida de futebol”, “Jack tequila”, “Ainda gosto dela” e “Vou deixar”.
  • Samuel Rosa, vocalista do grupo, aproveitou o protagonismo da noite para fazer um longo discurso contra a corrupção. “Nosso dinheiro está escorrendo pelo ralo. Acredito nos brasileiros, não nos políticos. Quero dizer que a gente não se parece com vocês, políticos. Vocês são piores que ladrões. vocês matam gente”, disse.

Fotos e vídeos

Shawn Mendes

Destaques do show

  • Shawn Mendes foi sem dúvida quem arrastou fãs mais extasiados ao Palco Mundo. Durante todo o show era possível ouvir o público cantando ~aos berros. Quando as luzes dos celulares eram ligadas, principalmente para “Never Be Alone”, as lanternas estavam a perder de vista.
  • Dois pequenos covers foram apresentados durante a apresentação: “Castle On The Hill”, de Ed Sheeran, antes de “Life of the Party”; e “Use Somebody”, do Kings Of Leon.

Fotos e vídeos

Fergie

Destaques do show

  • Pabllo Vittar subiu ao palco de Fergie e apresentou “Sua Cara” e “Glamorous”. Veja aqui.
  • A americana sofreu com problemas técnicos em seu microfone durante todo o show, e o trocou algumas vezes. Quando não conseguia cantar, ela “jogava para a galera”, ou mesmo “se jogava” no público.
  • Após Pabllo Vittar, Fergie convidou o sambista Sérgio Mendes para cantar “Mas que Nada”, faixa que ela gravou uma versão quando ainda fazia parte do Black Eyed Peas.

Fotos e vídeos

Maroon 5

Destaques do show

  • A setlist do Maroon foi quase idêntica ao do dia anterior no festival. As mudanças ficaram por conta de “Lost Stars”, apresentada no lugar do cover de “Garota de Ipanema”, e pela performance do novo single “What Lovers Do”.
  • Mesmo parecendo um pouco desanimado no início da apresentação, o M5 pegou o ritmo e acabou se mostrando muito mais adepto aos pulos e solos ao fim do show.
  • Esta foi a quinta visita da banda ao país, e eles prometeram voltar “para sempre”, até mesmo quando forem “idosos de bengala”. O vocalista Adam Levine agradeceu pelo apoio e amor de seus fãs no Brasil, dizendo que o país é um dos lugares favoritos do grupo no mundo.

Fotos e vídeos

 

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *