17 de setembro de 2017 por karen Costa.

Sunset, Eletrônica, Rock Street, Rock District e Digital Stage: palcos “secundários” do Rock In Rio, os espaços têm trazido surpresas e ótimas atrações ao público do festival. No Dia 2 de evento (16/09), chamaram a atenção Miguel e Emicida, que cantaram juntos, a banda JAMZ e Fredy Massamba, além de muitos outros!

Confira os melhores momentos nos palcos:

Destaques

  • Rael e Elza Soares, atrações escaladas de última hora no lugar de Charles Bradley, subiram ao Sunset juntos, mas acabaram não apresentando nenhum grande dueto. Elza foi ovacionada e cantou apenas metade do tempo da apresentação. Rael também agradou com seu hip hop com banda, e ouviu muitos “Fora Temer” durante seu show.
  • “Fora Temer” foi, aliás, algo marcante nos shows do segundo dia de Rock In Rio. A Blitz, famosa nos anos 1980, incitou muitas das manifestações. Sua setlist incluiu sucessos que atravessaram gerações, como “A dois passos do paraíso” e “Betty Frígida” . Alice Caymmi também se apresentou com o grupo.
  • João Donato foi homenageado, também no palco Sunset, cantando com Tiê, Mariana Aydar, Emanuelle Araújo e Lucy Alves. O artista é um grande nome da música brasileira, e acordeonista primoroso.
  • A prometida parceria entre Miguel e Emicida no palco aconteceu por apenas 8 minutos, mas agradou o público. O resto do show foi comandado por Miguel, que fez sua primeira visita ao Brasil.

Fotos e vídeos

Leia também:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.