in

Pabllo Vittar dá entrevista à Billboard americana e fala sobre colaboração internacional

Pabllo Vittar está mesmo com tudo! Sucesso no Brasil e no mundo, principalmente após o lançamento de parceria com Anitta e o Major Lazer, a drag queen apareceu esta semana na revista Billboard.

A importante publicação de música americana deu destaque à artista em seu site. Em entrevista, Pabllo falou sobre representatividade e uma parceria internacional “misteriosa”.

Quando questionada sobre como lida com a realidade da comunidade LGBTQ no Brasil, Pabllo foi direta. Fico muito triste em ver todos os contratempos que enfrentamos agora. Não parece que estamos em 2017. Parece que 1500 e é tão frustrante que ainda temos que falar sobre assuntos que deveriam ser normais neste momento!”, comentou. É ridículo que ainda falamos sobre coisas como terapia de conversão em 2017″, disse.

Eu me sinto muito honrado em me tornar esse tipo de reflexão sobre os jovens LGBTQ aqui e isso me deixa feliz em poder lutar contra os preconceitos e a homofobia, desde o fundo do meu coração”, continuou a cantora. “Ainda temos um longo caminho a percorrer até garantir o respeito que merecemos da sociedade. A coisa mais importante nesta situação é que temos que ficar juntos e nunca devemos desistir da luta”, incentivou.

 

 

Parceria internacional

Para a Billboard, Pabllo contou que unca imaginou tanto sucesso. “Nunca pensei que estaria apresentando shows de prêmios e colaborando com artistas como Major Lazer, Anitta, Preta Gil e muito mais. É muito gratificante ser gay, uma drag queen e conseguir coisas que eu nunca sonhei alcançar”.

Para 2018, a cantora planeja o lançamento de um novo álbum. “Vai Passar Mal ainda é um grande sucesso e vamos lançar mais um single do álbum que é … Oh! Eu ia contar o nome! Infelizmente eu não posso te dizer ainda, mas já somos ideias para o vídeo. Vai ser incrível”, revelou.

 

Já sobre a colaboração internacional, ela guardou o segredo. Não posso dizer quem é. Eu não sei quando vai sair, porque não é um projeto para o meu próprio álbum. Também terei algumas colaborações internacionais no meu novo álbum, mas esta música é um ‘extra'”, prometeu.

Pabllo Vittar já era conhecida no Brasil por músicas como “K.O”, mas seu sucesso “explodiu” este ano, com o lançamento de “Vai Passar Mal” e de “Sua Cara”, com Anitta e o Major Lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *