in

Ozzy Osbourne e Post Malone cantam parceria pela primeira vez ao vivo

Na noite da última quinta-feira, 21, Ozzy Osbourne fez uma participação especial no show de Post Malone, que aconteceu em Los Angeles. Juntos, os cantores apresentaram pela primeira vez ao vivo a música “Take What You Want“, que pertence ao último álbum lançado por Post Malone, o “Hollywood’s Bleeding“. O disco também traz contribuições de SZA, Halsey, Travis Scott, Young Thug e muitos outros artistas.

Assista!

Essa foi a primeira apresentação ao vivo de Ozzy Osbourne em 2019. O roqueiro estava em repouso há meses após passar por uma cirurgia e passar por procedimentos médicos.

No início desse mês, Ozzy anunciou seu próximo álbum, intitulado “Ordinary Man“. Esse será o primeiro trabalho do cantor em quase dez anos.

Ele já liberou o single principal do álbum, “Under The Graveyard“. O disco será lançado no ano que vem pela Epic. Também na semana passada, Ozzy Osbourne anunciou uma turnê conjunta com Marilyn Manson, que começa na primavera norte-americana de 2020.

Post Malone, Ozzy Osbourne, Travis Scott e WATT cantam no AMA 2019

Post, Ozzy, Travis e WATT se juntaram para apresentar a música “Take What You Want” na cerimônia do American Music Awards, que aconteceu no último domingo, 24.

A performance começou com Post Malone cantando seu single “Circles“, também presente no álbum “Hollywood’s Bleeding”. O cenário apresentava uma representação de floresta, com árvores e luzes verdes. Em seguida, os outros cantores apareceram no palco e iniciaram a performance de “Take What You Want”.

WATT marcou presença e apresentou um solo incrível na guitarra, e destruiu o instrumento logo em seguida. Efeitos de pirotecnia e fogo terminaram de decorar o palco da apresentação.

Lembrando que o rapper Post Malone foi o artista que mais somou indicações no AMA 2019, com sete nomeações. O cantor levou para casa o prêmio de “Álbum Preferido de Rap/Hip-Hop“.

Em seu discurso, Post revelou não saber falar bem em público, mas agradeceu o amor e apoio do público, fãs e colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *