Now United participa do programa “Encontro” e canta sucessos

Na manhã dessa segunda-feira, 25, o grupo Now United participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes“, […]

Por em 25 de novembro de 2019

Na manhã dessa segunda-feira, 25, o grupo Now United participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes“, da rede Globo.

O supergrupo – formado por 14 integrantes de 14 países diferentes – aproveitou a passagem pelo Brasil para divulgar ainda mais seus recentes trabalhos. Now United encerrou a turnê “Dreams Come True” aqui no País, passando pelas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

No programa, a banda apresentou as músicas “Paraná“, ” Who Would Think That Love” e “Lendas“. Esta última ganhou uma versão em português, estrelada por Any Gabrielly, representante do Brasil no grupo.

Confira os vídeos das apresentações a seguir!

Now United experimenta comidas brasileiras

No Twitter, a hashtag #NowUnitedNoEncontro ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados antes mesmo do programa começar.

Além de apresentarem alguns de seus sucessos, os integrantes da Now United também provaram os sabores do Brasil. A apresentadora Patrícia Poeta ofereceu aos cantores comidinhas bem brasileiras – tapioca, coxinha, brigadeiro e pão de queijo – e desafiou eles a sambar.

A apresentadora elogiou o conceito do grupo por trazerem diferentes culturas, de diferentes países. À representante do Brasil, Any Gabrielly foi perguntado o processo de integração no grupo.

“As audições desse grupo vieram há uns três, quatro anos atrás, e eu estava na minha escola de dança. Eu vi que o Simon Fuller estava produzindo, ele formou as Spice Girls. Ele é genial. A audição era de 16 a 19 anos, eu tinha 13 na época, mas eu fui lá e acabou que deu tudo certo”.

Bailey May, representante de Filipinas, disse que a recepção dos fãs foi bem mais calorosa dessa vez em comparação com a última vez que passaram pelo Brasil. “No ano passado, a gente veio ao Brasil e não teve esse tipo de reação. Neste ano agora, voltando, com amigos ali no hotel, fãs que foram dormir na porta do hotel… é algo que a gente nunca tinha imaginado. Ficamos muito agradecidos”.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!