in

Now United participa do programa “Encontro” e canta sucessos

Na manhã dessa segunda-feira, 25, o grupo Now United participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes“, da rede Globo.

O supergrupo – formado por 14 integrantes de 14 países diferentes – aproveitou a passagem pelo Brasil para divulgar ainda mais seus recentes trabalhos. Now United encerrou a turnê “Dreams Come True” aqui no País, passando pelas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

No programa, a banda apresentou as músicas “Paraná“, ” Who Would Think That Love” e “Lendas“. Esta última ganhou uma versão em português, estrelada por Any Gabrielly, representante do Brasil no grupo.

Confira os vídeos das apresentações a seguir!

Now United experimenta comidas brasileiras

No Twitter, a hashtag #NowUnitedNoEncontro ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados antes mesmo do programa começar.

https://twitter.com/BMayBrasil/status/1198980326858600449
https://twitter.com/liIshiv/status/1198980757252902913

Além de apresentarem alguns de seus sucessos, os integrantes da Now United também provaram os sabores do Brasil. A apresentadora Patrícia Poeta ofereceu aos cantores comidinhas bem brasileiras – tapioca, coxinha, brigadeiro e pão de queijo – e desafiou eles a sambar.

https://twitter.com/CFAnyGabrielly/status/1198982686934736897

A apresentadora elogiou o conceito do grupo por trazerem diferentes culturas, de diferentes países. À representante do Brasil, Any Gabrielly foi perguntado o processo de integração no grupo.

“As audições desse grupo vieram há uns três, quatro anos atrás, e eu estava na minha escola de dança. Eu vi que o Simon Fuller estava produzindo, ele formou as Spice Girls. Ele é genial. A audição era de 16 a 19 anos, eu tinha 13 na época, mas eu fui lá e acabou que deu tudo certo”.

Bailey May, representante de Filipinas, disse que a recepção dos fãs foi bem mais calorosa dessa vez em comparação com a última vez que passaram pelo Brasil. “No ano passado, a gente veio ao Brasil e não teve esse tipo de reação. Neste ano agora, voltando, com amigos ali no hotel, fãs que foram dormir na porta do hotel… é algo que a gente nunca tinha imaginado. Ficamos muito agradecidos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *