Hayley Williams usou suas redes sociais para avisar que nem a quarentena será capaz de pará-la! Afinal, a cantora divulgou, nesta quinta-feira (02), a faixa “Over Yet”, que estará presente na segunda etapa do projeto “Petals for Armor”.
“Over Yet” e os novos planos para o “Petals for Armor”
Composto por Hayley Williams em parceria com Joey Howard e Steph Marziano, “Over Yet” vem para confortar os fãs durante a atual situação do planeta. Em suma, a vocalista do Paramore decidiu divulgar as novas canções aos poucos, para aumentar sua conexão com o público.
A informação sobre os novos planos para o “Petals for Armor” foi divulgada pouco antes da liberação de “Roses/Lotus/Violet/Iris“, no último dia 19. Saiba mais sobre o lançamento AQUI.
“Eu tinha planejado lançar outro EP nesta semana, mas após alguns dias pensando nisso, não me sinto mais confortável com esse plano. A razão para isso é que, assim como todo o mundo, sinto muita ansiedade nesse momento. Já que o futuro imediato é um pouco incerto, quero que essa segunda leva de músicas seja espaçada e me dê oportunidades para me conectar com as pessoas de forma consistente e (espero) confortável, não de uma vez só, em uma pilha esmagadora”, publicou a cantora em seu Instagram.
Hayley Williams explica porque recusou diversas parcerias
Embora “Petals for Armor” marque o desejo que Hayley Williams tem de se afastar de sua zona de conforto, a cantora revelou que recusou diversas parcerias nos últimos tempos. Surpreendentemente, estrelas como o rapper Lil Uzi Vert e o cantor de country Jason Aldean estão na lista de celebridades que receberam o temido “Não” da artista.
Com a intenção de se explicar, Hayley falou sobre o assunto com o radialista Zane Lowe, da Beats 1:
“É tão aleatório (…). Eu não odeio country, na verdade cresci no Mississippi ouvindo Shania Twain e Dixie Chiks. Tenho certeza que Jason Aldean me perguntou se eu queria cantar uma de suas músicas… E também lembro de Uzi me pedindo para fazer algumas coisas com ele. Sei que os fãs ficarão muito chateados comigo por dizer isso, mas eu literalmente o respondi de volta no Instagram dizendo ‘cara, eu te amo muito, mas eu não quero ser tão famosa assim’”, revelou.
Posteriormente, a estrela comentou sobre o motivo da recusa e como o rapper reagiu:
“No momento, eu obviamente tinha um monte de problemas que ninguém sabia que estava acontecendo e estava tipo: ‘eu simplesmente preciso desaparecer. Eu não quero ser esse tipo de pessoa famosa… ele é um artista grande’. Ele ficou chateado, então contei toda a história para ele”.
Leia também: Como ficaram os shows no Brasil após medidas contra o coronavírus?