Agora podemos ouvir uma música inédita da segunda parte do EP solo de Hayley Williams! Na tarde desta quinta-feira, 19, a cantora liberou a faixa “Roses/Lotus/Violet/Iris“, que integra o “Petals For Armor II“.

Confira!

Hayley Williams havia planejado lançar a segunda parte de seu EP solo nesta semana. Mas, com os atuais acontecimentos, a cantora achou melhor esperar mais um pouco. De acordo com um comunicado, ela não está se sentindo confortável no momento para mostras ao mundo suas novas músicas.

Eu tinha planejado lançar outro EP nesta semana, mas após alguns dias pensando nisso, não me sinto mais confortável com esse plano. A razão para isso é que, assim como todo o mundo, sinto muita ansiedade nesse momento. Já que o futuro imediato é um pouco incerto, quero que essa segunda leva de músicas seja espaçada e me dê oportunidades para me conectar com as pessoas de forma consistente e (espero) confortável, não de uma vez só, em uma pilha esmagadora”, explicou.

Para compensar a falta da segunda parte de “Petals For Armor”, Hayley lançou um vídeo em seu canal no YouTube, que acompanha a música lançada hoje.

Na legenda do teaser postado no Instagram, a cantora escreveu: “Bem, droga, destinada a postar esta versão mais longa. Visual para “ROSES/LOTUS/VIOLET/IRIS” de @m.k.a.v, que trabalhou a semana toda durante essa quarentena para me dar algo a oferecer como companheiro da música (o vídeo completo está no meu canal no YouTube). Obrigada Mike.”

A primeira parte de “Petals For Armor” está disponível nas plataformas digitais desde fevereiro. Já a segunda parte não tem data de lançamento definida.

Turnê solo de Hayley Williams

Recentemente, a cantora anunciou as datas da “Petals For Armor Tour”. Porém, Hayley Williams não passará por todos os continentes. Só foram adicionadas datas para Reino Unido, Europa e América do Norte.

Com a endemia do corona vírus, é provável que a turnê seja adiada. Saiba mais sobre a turnê aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.