in

Ouça “The One”, faixa inédita de novo álbum do The Chainsmokers

A pouco mais de uma semana para o aguardado lançamento de seu álbum de estreia, o The Chainsmokers disponibilizou nesta segunda-feira (27) a íntegra de “The One”, mais uma faixa extraída do trabalho, para compra digital e audição em serviços de streaming.

A canção possui vocais de Andrew Taggart e é a primeira música da tracklist do disco. Diferentemente das outras faixas do duo, carrega uma sonoridade mais lento e menos eletrônico, sendo inteiramente conduzida no piano.

Ouça “The One” na íntegra:

“The One” faz parte de “Memories… Do Not Open”, primeiro álbum de estúdio do The Chainsmokers que possui lançamento previsto para o dia 7 de abril com o selo da Columbia Records. O trabalho contará com canções como os hits já conhecidos “Something Just Like This” e “Paris” e parcerias com nomes como Coldplay, Florida Georgia Line, Emily Warren, Louane e Jhené Aiko.

Apesar de “Memories… Do Not Open” ser o primeiro disco da dupla, o The Chainsmokers já coleciona sucessos no cenário eletrônico, incluindo singles como “Closer”, “Don’t Let Me Down”, “Roses” e “#SELFIE”. O grupo também já lançou dois extended plays até o momento: “Bouquet”, que chegou às lojas em 2015, e o mais recente “Collage”, liberado em novembro do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *