in

Jared Leto protesta após Lady Gaga não ser indicada ao Oscar

Ator foi companheiro de elenco de Gaga no filme “Casa Gucci”

Imagens: Reprodução/Instagran

Jared Leto não ficou satisfeito após o nome de Lady Gaga não aparecer na lista de indicados ao Oscar 2022. O ator, que foi colega de elenco de Gaga no filme “Casa Gucci”, elogiou a artista em entrevista ao site Variety, publicada nesta quarta-feira, e afirmou que Gaga “deveria ser convidada” para todas as edições da premiação.

Jared Lato fala sobre Lady Gaga não ter sido indicada ao Oscar; entenda

“Foi um choque e uma surpresa”, disse à Variety. “A propósito, ela deveria ser convidada para todos os Oscar, apenas para tê-la lá. Ela é uma artista maravilhosa com um trabalho muito corajoso. Ela deveria ser celebrada por tudo”, completou.

Leto já tem um Oscar por sua atuação no filme “Clube de Compras Dallas”, mas com “Casa Gucci” não recebeu nenhuma nomeação. 

Imagem: Divulgação/MGM

O ator não deu palpite apenas no Oscar, na mesma entrevista Leto falou que os filmes da Marvel tiveram um papel importante para dar continuidade a existência do cinema após o impacto sofrido durante a pandemia. “Se não fossem os filmes da Marvel, nem sei se os cinemas existiriam. Parece que não há espaço para todos [os tipos de filmes], e isso começa a se tornar um pouco doloroso”, contou o ator, que faz parte da MCU com o filme Morbius, que estreia no dia 31.

Vencedora do Oscar de Melhor Canção Original em 2019, por “Shallow”, trilha do filme “Nasce uma Estrela”, Lady Gaga também se manifestou sobre a escolha da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. 

No Instagram, a cantora publicou uma foto ao lado do amigo e cabeleireiro Frederic Aspiras, nomeado na categoria Melhor Maquiagem e Cabelo por “Casa Gucci”.

Leia também: Família Gucci ganhará série de TV após filme estrelado por Lady Gaga

“Eu não poderia estar mais feliz por um homem que chamo de irmão, com quem trabalhei nos últimos 15 anos, Frederic Aspiras, por sua indicação em ‘maquiagem e cabelo’ por ‘Casa Gucci’. Frederic foi mágico, preciso e dedicado nos meses que antecederam as filmagens e durante elas. Ele preparou dezenas de perucas por meses e meses, e fez pelo menos um ano de preparação. Ele é um gênio vivo e, Freddie, estamos todos muito gratos por estar perto de seu talento, criatividade e espírito generoso. Você continua a mostrar seu DNA artístico, seu plano, sua visão e sua profunda conexão com sua família, que o leva à excelência em todos os momentos. Eu te amo, estou torcendo por você”, escreveu.

“E a todos os indicados deste ano, parabéns por todo seu trabalho duro e dedicação. Todos vocês merecem um grande reconhecimento por um cenário que foi verdadeiramente belo de performances e realizações no ano passado”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *