in

#OQUEOUVIRDENOVO: O pop empoderador de IZA

Pra quem gosta de: Anitta, Ludmilla, Karol Conká, Rico Dalasam

Você provavelmente deve já ter ouvido a nova aposta da Warner cantando por aí! Seja na novela Rock Story, nas playlists de música pop brasileira ou ouvindo os covers no Youtube, IZA mostra que chegou para trazer um pop empoderado, dançante e sensual.

Há mais ou menos um ano e meio, IZA decidiu apostar na carreira artística e para isso usou o que de melhor a tecnologia podia oferecer para dar visibilidade ao seu trabalho postando seus covers no Youtube. Depois de ganhar fãs e visibilidade a cantora teve a sua primeira música divulgada na novela global “Rock Story” e daí pra frente tem sido só sucesso.

Com músicas que misturam pop e R&B com soul e blues, fica difícil não reconhcer suas inspirações. Entre elas estão grandes nomes da música mundial como Lauryn Hill, Tina Turner, Diana Ross, Beyoncé, Tinashe e Stevie Wonder. IZA gosta de compor o próprio som e deixa a sua marca em sua música. Como ela mesma diz: “Um artista sem identidade não é artista. Quando canto quero dizer algo. Sem identidade, como fica minha mensagem?”.

Iza conta com duas músicas de trabalho, “Quem sabe sou eu” e “Te pegar” que ganhou um clipe sensual ao lado do ator José Loreto e é digno de produções internacionais das grandes divas. Vale a penas conferir!

Iza não quer ser apenas mais uma cantora mas também faz questão de deixar claro a importância da representatividade da mulher negra e periférica na cultura pop brasileira. Ela aproveita a sua fama para dar visibilidade ao que precisa ser dito e melhorado quando se fala dos negros no Brasil, seja nas entrevistas ou em vídeos no youtube quando é convidada, como no especial sobre mulheres que aconteceu ano passado. Tá pouco ou quer mais?

Quer ver seu artista ou banda favorito aqui? Então deixa seu comentário e ajude a divulgar muita música boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *