in

Lana Del Rey libera videoclipe de “Love”; assista

Finalmente podemos dizer que Lana Del Rey está oficialmente de volta. Mais de um ano após o lançamento de seu último álbum de estúdio, a cantora disponibilizou na manhã dessa segunda-feira (20) a íntegra do videoclipe de sua nova música de trabalho, “Love”.

O vídeo tem a direção assinada por Rich Lee, conhecido por ter trabalhado ao lado de artistas como Maroon 5, Eminem e The Black Eyed Peas, e explora a identidade visual do próximo disco da americana, alternando entre trechos com cores frias e em preto e branco.

Assista ao videoclipe oficial de “Love” na íntegra:

“Love” vazou internet afora na semana passada sob o título de “Young And In Love”, mas logo foi liberada de forma oficial por Lana para compra digital e streaming geral. A canção é a primeira prévia do próximo álbum de estúdio da cantora, que deve ser lançado ainda nesse semestre com o selo da Interscope Records.

O último trabalho de estúdio lançado por Lana Del Rey foi o disco “Honeymoon”, que chegou às lojas em setembro de 2015 e foi promovido por singles como “High By The Beach”, “Music To Watch Boys To” e “Freak”. Desde então, a cantora esteve afastada dos grandes destaques, fazendo apenas algumas participações especiais em outras músicas (sendo a mais recente em “Party Monster” e “Stargirl Interlude”, extraídas do novo disco de The Weeknd, “Starboy”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *