in

Onde Di Ferrero e IZA chegaram?

A participação da cantora IZA no álbum “Sinais II”, do Di Ferrero, já estava confirmada desde setembro de 2019. Entretanto, a faixa “Onde a gente chegou” só foi liberada oficialmente nesta sexta-feira (10). 

Confira!

O início de uma nova era com “Onde a gente chegou”

Sem dúvidas, “Onde a gente chegou” era uma das parcerias nacionais mais esperadas do ano. Porém, a liberação dela vai muito além disso! 

Em suma, o dueto marca o debut da segunda parte do projeto “Sinais”, que teve a primeira etapa lançada pelo cantor sul mato-grossense em julho de 2019. O trabalho em questão é todo pautado no experimental, fazendo com que o ex-vocalista do NX Zero explorasse novos estilos e letras. 

Onde Di Ferrero e IZA chegaram

Não importa quantos anos a pessoa tenha, ela com certeza já ouviu falar sobre Di Ferrero e IZA. Os cantores são nomes de peso na indústria musical nacional, sempre com lançamentos de sucesso e singles inesquecíveis. 

Di Ferrero iniciou sua trajetória musical ainda na década de 90, quando participou do famoso programa “Planeta Xuxa”. Na época, o cantor nem imaginava que um dia integraria o time de uma das bandas mais famosas do Brasil, o NX Zero. 

Diego entrou na banda em 2004, pouco tempo antes da saída de Yuri Nishida, um dos fundadores do NX. Lá, o músico escreveu uma história de sucesso, conquistando fãs apaixonados em todo o continente americano. 

Após a pausa da banda, o cantor passou a focar em sua carreira solo. Em entrevista para ao portal UOL na época do lançamento do “Sinais I”, Di Ferrero comentou sobre a nova etapa: “Não foi tão simples assim saber quem eu sou. É bastante tempo dividindo o que queria de arte e música com outras pessoas”.

A carreira de IZA é mais recente, mas não menos gloriosa! Tendo como principais influências divas pops como Beyoncé, Rihanna e Mariah Carey, a cantora foi “descoberta” em 2016 pela Warner Music

Em apenas quatro anos, a artista carioca já soma quase um bilhão de visualizações no YouTube, com singles como “Brisa”, “Dona de Mim” e “Pesadão”. Além disso, IZA é amplamente conhecida por suas apresentações impecáveis, como a que aconteceu durante o Rock in Rio 2019. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *