in

Anitta mostra clima de seu próximo álbum internacional com “Tócame”

Anitta lança "Tócame", seu novo single.
Anitta lança "Tócame", seu novo single.

A visão expansiva de Anitta está a levando cada vez mais longe! Aumentando sua imensa lista de colaborações internacionais, a cantora lançou nesta sexta-feira, 10, “Tócame“, seu novo single, em parceria com Arcángel e De La Ghetto, cantado totalmente em espanhol.

Confira!

A divulgação de “Tócame” foi pesada. Dias antes de seu lançamento, trechos do videoclipe foram projetados em prédios das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O clipe foi gravado durante a pandemia do coronavírus, totalmente caseiro e respeitando as medidas de segurança. Drones que passaram por diversos lugares diferentes também foi utilizado, dando um ar mais global ao vídeo.

O que esperar do próximo álbum internacional de Anitta?

A nova era internacional de Anitta está oficialmente começando! A cantora, que agora tem sua carreira internacional gerenciada pela gravadora Warner Music, já disse que seu próximo álbum está pronto.

Durante entrevista recente para um programa de TV espanhol, Anitta afirmou que o novo single “Tócame” foi produzido depois do próximo já estar pronto. Segundo a cantora, o novo disco estava programado para ser anunciado e divulgado em abril, mês que aconteceria sua participação no festival de música Coachella, nos Estados Unidos.

Porém, por conta da pandemia que atingiu todo o mundo, Anitta e sua gravadora acharam melhor adiar o lançamento, escolhendo o single “Tócame” como estratégia de divulgação.

Os últimos lançamentos de Anitta deixam claro os vários nichos que Anitta pretende atingir. Recentemente, a cantora lançou a música “Desce Pro Play (Pa Pa Pa), em parceria com MC Zaac e Tyga.

Paloma“, outra música recém liberada por Anitta tem como parceria com o cantor italiano Fred de Palma. Em pouco tempo, a música atingiu altos postos nas paradas musicais e plataformas digitais não só nos países de origens dos cantores, mas também em muitos outros países.

Dessa forma, Anitta vai cada vez mais abrindo espaço para sua carreira internacional. Porém, seu próximo álbum ainda não tem data de lançamento definida.

Leia mais: Entrevista com Tainy: reggaeton, Lauren, Anitta e isolamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *