Di Ferrero lança primeiro projeto solo; confira “Sinais – Parte I”

Nesta sexta-feira, 19 de julho, Di Ferrero estreou na carreira como artista solo. “Sinais – Parte […]

Por em 19 de julho de 2019

Nesta sexta-feira, 19 de julho, Di Ferrero estreou na carreira como artista solo. “Sinais – Parte I” é o resultado disso. Confira ao seu mais novo EP, de apenas seis faixas:

Conhecido como vocalista do Nx Zero, banda de rock nacional que fez muito sucesso no começo dos anos 2000 com suas músicas no estilo emo, Ferrero volta agora com uma sonoridade mais embasada no pop.

Fora do Nx Zero

Entretanto, a banda anunciou uma pausa na carreira, sem data prevista para voltar. O comunicado foi revelado durante o programa Altas Horas, da Rede Globo, no dia 10 de junho de 2017.

Durante a fala, apesar do anúncio, o grupo afirmou que continuaria com os compromissos e agenda, porém, a partir de dezembro daquele mesmo ano, eles assumiram que iriam tirar um “período sabático por tempo indeterminado, para se dedicar aos assuntos pessoais”.

“Sinais” de Di Ferrero

Em entrevista ao portal UOL, o cantor afirmou que depois dessa pausa, lá em 2017, ele resolveu lançar alguns singles, ficando assim feliz com o resultado e começou a curtir o rumo da novidade.

O trabalho todo foi mais voltado para o experimental. “Não foi tão simples assim saber quem eu sou. É bastante tempo dividindo o que que queria de arte e música com outras pessoas. Nem um EP, é a primeira parte de um disco, chamado ‘Sinais’”.

Apesar de não chamar “Sinais” de álbum, Di Ferrero se sente à vontade de intitular seu novo trabalho assim. “Eu chamo de álbum, eu gosto. Acho que sou um artista de álbum. ‘Sinais’ é um lance bem de intuição. Intuição mesmo, sério. Tanto que eu mudei o nome esses dias aí e tive que alterar tudo”, confessou ao UOL.

“Sentença”

O primeiro single desse novo trabalho do músico já havia sido lançado em março do ano passado. A canção ganhou um videoclipe e, somente agora, entrou de fato para o novo EP. Confira:

“Sinais” já está disponível para ouvir em todas as plataformas digitais.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!