in

Olivia Rodrigo no ‘SNL’: destaques da cantora no programa

participação da olivia rodrigo no snl
Will Heath/NBC/Reprodução

A cantora Olivia Rodrigo foi a convidada musical do Saturday Night Live (SNL) deste sábado (15/5), apresentado pelo ator e comediante Keegan Michael-Key. Durante o programa, a artista aproveitou para apresentar o hit drivers license e o recém-lançado good 4 u, dois dos três singles já disponibilizados do seu álbum de estreia SOUR, que tem lançamento previsto para esta sexta-feira (21).

Leia também: Miley Cyrus no SNL: melhores momentos da cantora no programa

apresentação da olivia rodrigo no snl
Foto: NBC/YouTube/Reprodução

Destaques de Olivia Rodrigo no SNL

Performances

Olivia Rodrigo abriu sua participação no SNL com uma performance de drivers license e fechou a noite com a enérgica good 4 u.

participação da olivia rodrigo no snl
Foto: Will Heath/NBC/Reprodução

drivers license

Logo nos primeiros momentos do programa, Olivia Rodrigo realizou sua apresentação de drivers license. Inicialmente, Olivia apareceu sentada em um piano acompanhada apenas pela instrumentista, mas, ao longo do desenvolvimento da música, a cantora também contou com a presença de sua banda completa.

Esquete de drivers license no SNL em fevereiro

No entanto, essa não foi a primeira vez que drivers license deu as caras no SNL. Em fevereiro, durante a participação do protagonista de Bridgerton Regé-Jean Page, o programa realizou uma esquete onde diversos homens adultos assumem a sua paixão pela música.

O momento viralizou na internet e Olivia foi até seu Twitter para falar sobre o assunto. “A ESQUETE DE DRIVERS LICENSE NO SNL É O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DO MUNDO, EU ESTOU TREMENDO”, escreveu a cantora. Pouco mais de 2 meses depois, ela foi anunciada como atração musical do programa.

good 4 u

Um dia após a estreia mundial de good 4 u, Olivia Rodrigo fechou sua participação no SNL com uma performance da música. A apresentação foi a primeira ao vivo do single, o último disponibilizado antes do lançamento de SOUR. Acompanhada por sua banda, Olivia entregou uma interpretação muito enérgica da música e similar à vista no videoclipe da faixa.

Propaganda de SOUR durante o SNL

Durante o SNL, a divulgação do SOUR foi pesadíssima. O programa apresentou uma propaganda incentivando os telespectadores a ligarem para o número ‘323-622-SOUR’, para terem um gostinho gratuito do novo disco.

https://twitter.com/oliviarobrmidia/status/1393780838135959554

Ao ligarem para o número, os fãs de Olivia puderam ouvir um trecho inédito da música enough for you, uma das faixas do trabalho.

https://twitter.com/oliviarodrbr/status/1394391648759599105

E você, o que achou da participação da Olivia Rodrigo no SNL? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *