in ,

O que você quer ouvir de novo: João e Os Pedreiros‏

  Falar sobre bandas super conhecidas e conceituadas é fácil, quero ver você se arriscar e falar sobre bandas que AINDA não cresceram, mas que tem tudo pra conquistar um grande espaço na música e no coração de seus amantes.

  Hoje trouxemos uma banda que  talvez você leitor, nunca tenha ouvido sequer falar. Mas garanto que os caras são muito bons e que vocês podem ouvir por muito e muito tempo. E se ainda está na dúvida e com o pé atras, vem comigo que vou provar a vocês!

_20140428_190832

  João e os Pedreiros é uma banda de indie rock/rock alternativo formada em dezembro de 2012 no Ceará. Com influências em Vivendo do ócio, Arctic Monkeys e Queens Of Stone Age, o som é todo pensado e formado por quatro caras que têm muita atitude!

Com Gabriel Douglas no vocal, Lucas Alves na guitarra, Ítalo Cardoso na bateria e Pepê Alves no baixo, a banda trabalha com toda força que podem para fazer parte do cenário musical alternativo cearense.

j

Se você anda se perguntando o porquê da escolha do nome, os próprios meninos respondem!

”A escolha do nome foi uma brincadeira com o vocalista que na época trabalhava em uma obra. A breve história da banda começa no referido dia, num sítio. A noite foi boa, embora organizada a custo de muito improviso para ligar o equipamento de som e fornecer o mínimo de iluminação necessária pro show acontecer. Desde então, João e Os Pedreiros está na ativa, sempre buscando um som alternativo e independente. ”

Agora sem mais delongas, conheçam o som dos caras que com toda certeza, vão roubar o coração de vocês!

Meu clichê:

A escada:

As horas passam:

A banda vem divulgando todo seu trabalho pelo melhor meio: a internet! Se você curtiu e quer conhecer mais o som dos meninos, é só acessar o SoundClound deles!

E não se esqueçam que vocês também pode ter a sua banda aqui no nosso site! Basta comentar abaixo desse post que entraremos em contato. 🙂

5 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *