in

“Numanice”: Ludmilla revela que marca foi registrada por outra pessoa

Segundo a cantora, o projeto está ameaçado, mas sua equipe já está resolvendo

Foto: Reprodução Instagram

Parece que o projeto de sucesso de Ludmilla, “Numanice”, está ameaçado. De acordo com a própria cantora, a marca foi registrada por outra pessoa. Entenda mais a seguir.

“Numanice”, de Ludmilla, está ameaçado

A cantora Ludmilla utilizou suas redes sociais para revelar uma “fofoca”. “Nosso culto ‘Numanice’ está ameaçado! Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca ‘Numanice’”, contou ela, por meio de seu Twitter.

Ainda no mesmo tweet, a artista brasileira anunciou que sua equipe já está correndo para resolver. “[…] quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!”, pediu para seus seguidores.

Ludmilla revelou que descobriu o registro por outra pessoa após uma coluna de imprensa a procurar com a notícia, “justo quando eu estava para anunciar mais um babado para vocês”, lamentou.

Esperançosa, a cantora disse que o dono da marca está “de boa” e espera voltar em breve com boas notícias. “O nosso pagodinho já virou religião!”, escreveu. Caso contrário, o detentor da marca pode acabar impedindo Ludmilla de continuar a usar o nome do projeto.

O “Numanice” dá nome a dois dos álbuns de Ludmilla, voltados para o gênero musical pagode. Ambos registraram um feito histórico no Spotify, ao aparecerem com todas suas faixas no Top 200 da plataforma no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *