in

Now United divulga detalhes sobre a “Now Love Live Show”

Depois de divulgado o local da próxima reunião, o grupo global Now United agora anuncia mais detalhes sobre a sua próxima live, a “Now Love Live Show”.

Com um vídeo publicado no YouTube, a banda anunciou que farão uma super live diretamente do canal oficial. No anúncio, os integrantes aparecem juntos no palco, em câmera lenta, durante algumas filmagens de shows.

O grande evento acontecerá no dia primeiro de julho, quinta-feira, ainda sem horário confirmado, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Assista a seguir:

Live do Now United

A expectativa em cima da reunião do grupo está bem alta para os fãs. Essa será a primeira vez em muito tempo que a banda toda estará reunida, já com o mais novo integrante: o espanhol e TikToker Alex Mandon Rey, 18° membro do Now United.

Foto: Reprodução Instagram

Mas, como nada além da data foi confirmada, uma fã perguntou no Twitter: “SIM, mas estou um pouco curiosa, ela é gratuita ou não?“. Em resposta, agora sabemos que a “Now Love Live Show” do Now United será gratuita!

https://twitter.com/NowUnitedMusic/status/1404885120578953226

Além disso, podemos esperar que a live traga mais novidades sobre próximos projetos do grupo global. Conforme anunciaram mês passado também no Instagram oficial, um novo encontro significa mais músicas, vídeo clipes e anúncios importantes.

Até lá, podemos aguardar uma apresentação recheada de singles e hits da banda que estão em alta agora, como a “Nobody Like Us” ou “Baila”.

Quanto a atual reunião, o Now United publicou um vídeo emocionante em Abu Dhabi, durante um ensaio. Como a Shivani Paliwal, representante indiana do grupo, foi a última a chegar, foi uma grande surpresa para todos os integrantes.

Em meio a troca de abraços e muita emoção, todos conseguiram matar a saudades e registrar tudo no vídeo a seguir. Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *