in ,

WILLOW e Avril Lavigne gravam clipe para nova música “Grow”; veja fotos

A tão esperada parceria entre WILLOW e Avril Lavigne já está cada vez mais próxima de ser lançada. Nesta terça-feira, 15 de junho, começaram a circular no Twitter fotos das duas juntas, em Los Angeles, gravando clipe para a música nova “Grow”.

Ao que tudo indica, será o próximo single do novo álbum de WILLOW. Porém, nada além das fotos e do nome da faixa foi divulgado ainda. Nas imagens, ambas cantoras aparecem, muito contentes, se divertindo em meio ao set de filmagem, com o clássico look pop-punk.

https://twitter.com/untdforavril/status/1404897710151512070

WILLOW ft. Avril Lavigne

A participação da Avril Lavigne no próximo álbum da WILLOW já havia sido confirmada em entrevista ao W Magazine.

Foto: W Magazine/ Reprodução Instagram

Ao assumir sua nova era mais voltada para o punk, declaradamente com fortes influências em bandas como My Chemical Romance, Deftones e até a própria Avril, a cantora de apenas 20 anos afirma sua identificação com o rock:

“Sinto que, em alguns casos, o gênero pode ser útil porque é histórico, e a única razão pela qual estamos vendo tanta mistura de gênero hoje é porque estamos em 2021 e muita coisa evoluiu”.

Quanto a sua participação com a canadense veterana do rock – e imensamente influente na época pop-punk dos anos 2000 –, WILLOW admite:

“Estou tão animada por ter uma música no álbum com Avril Lavigne. Ela é tão icônica. Dos 13 aos 16 anos, ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um álbum pop-punk com a presença e o aval da rainha do pop-punk”.

“Eu queria que a canção soasse como a Rádio Disney de 14 anos atrás, com aquela angústia da Avril de 2007. Então, eu liguei para ela. Quando ouvi o que fez com o material que enviei, senti como se tivesse sido transportada para um momento da minha pré-adolescência. Foi além de qualquer alegria que eu poderia ter imaginado“.

https://twitter.com/milenalivakiss/status/1404889977222320131

A faixa, intitulada “Grow”, ainda não tem previsão para sair. Porém, já podemos ter uma amostra de como será o novo álbum de WILLOW, com o seu mais recente single “t r a n s p a r e n t s o u l”, parceria com o baterista e produtor musical, Travis Barker.

Escute aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *