Post Malone exibe trecho de próximo single em programa de TV

Post Malone foi o convidado especial do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, na noite […]

Por em 7 de agosto de 2019

Post Malone foi o convidado especial do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, na noite da última terça-feira, 6. O cantor brincou com o apresentador, revelou o que faz nos bastidores dos seus shows e apresentou um trecho de seu próximo single.

Todos que conhecem Post Malone sabem que o cantor é apaixonado por cerveja, e é inclusive a cara da marca Bud Light. Sabendo disso, ele e Jimmy transformaram o palco do programa em um cenário de pub irlandês. Para entrar ainda mais no clima, os dois fizeram uma interpretação da música “Seven Drunken Nights”, da banda The Dubliners.

Malone e Jimmy também brincaram de beer pong, em que o cantor levou a melhor – por ser mais habituado a jogar do que o apresentador.

Jimmy aproveitou a brincadeira para perguntar à Post quais são seus hábitos pré show, e o que gosta de fazer nos bastidores. O músico respondeu que ele e sua equipe costumam ouvir Shania Twain, comer ursinhos de gelatina e brincar de beer pong.  

Porém, a parte mais importante do programa foi quando Post Malone apresentou um trecho de seu próximo single, chamado “Circles”. “Fuja / Mas estamos correndo em círculos”, diz uma parte da letra da música.

“Neste próximo álbum estamos fazendo um monte de coisas legais e muito novas”, disse o cantor sobre seu próximo projeto.

Post Malone faz show para cerveja Bud Light

A agenda de compromissos de Post Malone anda bem cheia ultimamente. Um dia antes de gravar o programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, Post fez um show exclusivo para a marca de cerveja Bud Light.

A apresentação aconteceu na noite da última segunda-feira, 5, em Nova York. Ela teve duração de cerca de uma hora e meia, e Post cantou seus principais sucessos, como “Wow”, “Psycho”, “Rockstar” e “Better Now”.

Mas o destaque da noite foi quando o cantor apresentou seu novo single, “Circles”. Ele ainda confirmou que a faixa será lançada na próxima semana.

“Meu terceiro álbum será lançado em setembro. Eu trabalhei duro pra c****** e acho que vocês vão gostar muito, muito mesmo”.

Post Malone já havia dado algumas informações sobre seu novo álbum, como contamos aqui recentemente.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!