1 de agosto de 2016 por Gabriel Haguiô.

Com o lançamento do single “Make Me…”, as expectativas já gigantes para o próximo álbum de estúdio de Britney Spears apenas aumentaram, junto com as especulações acerca do trabalho. E com o vazamento de um suposto relatório da Sony Music nesta segunda-feira (1º), é esperado que a ansiosidade dos fãs cresça ainda mais.

Nos documentos vazados do grupo, é possível ver uma lista dos próximos lançamentos da gravadora para o seu próximo quarto fiscal – incluindo o novo disco de Britney, que segue sem título e estaria agendado para o dia 1º de setembro junto a novos álbuns de artistas como Pitbull e Leonard Cohen. Você pode conferir o relatório na íntegra através deste link.

britneyde

Vale ressaltar que, assim como é citado no próprio relatório, a data determinada no documento não é definitiva e está sujeita a alterações. Entretanto, já é sabido que o material deve ser lançado até o dia 30 de setembro, quando o quarto fiscal da Sony Music será encerrado.

O novo álbum de estúdio de Britney Spears será lançado pela RCA Records, subsidiária da Sony Music, e contará com faixas como “Make Me…”, parceria com o rapper G-Eazy disponibilizada em julho, e “Private Show”, canção produzida para a divulgação do novo perfume da cantora de mesmo nome.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.