in

Normani lança “Fair” com performance intimista

Após nove meses de sua parceria com Cardi B, Normani lança Fair, seu mais novo single, em performance sensual.

normani fair
Foto: Divulgação

Após “Wild Side“, parceria com a rapper Cardi B, Normani está de volta com seu novo single “Fair“, uma emocionante balada R&B que revela um lado intimista da cantora. Para comemorar o lançamento, Normani apresentou sua nova música pela primeira vez ao vivo no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, programa que recebe grandes nomes do entretenimento. Confira:

Saiba mais sobre Normani e seu novo single “Fair”

Com um vestido branco transparente, uma pequena banda e cabelos soltos, Normani entrega harmonias suaves na performance. A cantora co-escreveu com a música com Abby Keen, HARV e Felisha King Harvey.

Na segunda (14/03), Normani abriu seu coração no Instagram, contando um pouco sobre o que o novo single significava para ela e o que algo tão novo para sua carreira despertava.

View this post on Instagram

A post shared by Normani (@normani)

“Esta música me captura em um dos meus momentos mais vulneráveis. Compartilhá-la com o mundo faz com que eu me sinta desconfortável, porque vocês nunca me viram nessa luz antes. Se vocês sentem que não sabem o bastante de mim, é porque isso faz com que eu me sinta protegida, mas dessa vez estou me forçando a soltar um pouco da minha intimidade”, disse Normani em sua rede social.

Leia também: Normani: 9 famosos que reagiram ao novo clipe “Wild Side”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *