in

Normani: 9 famosos que reagiram ao novo clipe “Wild Side”

Lendária! Nessa sexta-feira (16), Normani lançou a sua tão esperada música “Wild Side”, que é uma colaboração com ninguém menos que Cardi B. Com menos de 10 horas de lançamento, o clipe da faixa já ultrapassa 1,3 milhão de visualizações no Youtube e o projeto está dando o que falar nas redes sociais, atraindo a atenção e carinho de muitos do mundo dos famosos. Confira!

Foto: Reprodução/Youtube

Famosos que já são fãs de “Wild Side”, feat de Normani com Cardi B

Lil Nas X

Logo depois que “Wild Side” foi lançado, Lil Nas X correu para o Twitter e compartilhou uma chuva de elogios ao projeto, exaltando muito Normani. “Esse foi o melhor vídeo que eu vi em toda a minha vida”, publicou o cantor, além de dizer que se sentiu inspirado pelo clipe.

Muito emocionada, a intérprete de “Motivation” respondeu o tweet devolvendo os elogios a Lil Nas X e até citou performance do cantor no BET Awards. “Não, você não entende. Isso foi outro nível. Você é uma estrela completa”, escreveu ele em resposta.

Anitta

A brasileira também foi uma das famosas que já se declararam fãs de “Wild Side”. Além de responder um comentário de Normani dizendo que estava chorando com “Eu também”, Anitta compartilhou em seus stories um vídeo assistindo o clipe e escreveu “Aplaudindo com minhas unhas v*diasss”.

Ariana Grande

Ariana Grande fez questão de repostar em seus stories no Instagram, a publicação de Normani divulgando o lançamento. A diva POP foi sucinta e colocou apenas emojis de coração branco acompanhando a divulgação.

SZA

A cantora SZA também marcou presença nos comentários da publicação de Normani divulgando o clipe no Instagram. A intérprete de “Good Days” respondeu a legenda de Normani dizendo que estava chorando com “So hard”, traduzindo, “Muito” em português.

Pocah

De volta a territórios nacionais, Pocah publicou tweets enaltecendo o feat de Normani e Cardi B. Além de elogiar o comeback de Normani, a cantora ainda publicou um trecho do videoclipe, com a legenda “Foi bem aqui que ela me matou”.

Zendaya

De diva para diva! Assim como Ariana Grande, Zendaya também repostou em seus stories a publicação de Normani divulgando o lançamento. Zendaya mostrou que estava impactada e escreveu: “Wow”.

Megan Thee Stallion

Megan Thee Stallion repostou a foto de divulgação de Cardi B e Normani e fez questão de enaltecer o lançamento. “O videoclipe, a música… tudo”, escreveu Megan.

Danielle Pinnock

Danielle Pinnock não poupou elogios à “Wild Side”. Em sua conta oficial no Twitter, a atriz retwetou um trecho do clipe e escreveu: “Vai Normani. Você está deixando todos nós, crianças do início dos anos 90, orgulhosos!”.

Kali Uchis

Kali Uchis também compartilhou em seus stories a foto de divulgação do clipe e não poupou elogios à Normani. “Dando à ela tudo o que ela merece”, escreveu. Fofa demais, né?

Leia também: Os 29 duetos que já atingiram o topo da Billboard Hot 100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *