in

“Homem-Aranha 3”: extras revelam easter eggs do filme

Longa está disponível para aluguel no Prime Video, Net Now e Google Play.

Reprodução

“Homem-Aranha 3” já está disponível para quem quer conferir o longa do sofá de casa. O lançamento digital do filme incluiu alguns easter eggs que podem passar batido durante a exibição nos cinemas, mas que agora com um olhar mais atento, o público e os criadores de conteúdo estão livres para reparar.

Confira agora alguns dos detalhes de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Placas de Carros

Algo tradicional nos filmes do Homem-Aranha, as placas dos carros já fizeram referência às primeiras aparições do herói e do Abutre. Na última produção da franquia, um dos carros destruídos por Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina, durante o primeiro encontro com Peter Parker na ponte, traz onúmero 1228, data de nascimento de Stan Lee, co-criador do personagem. Lee nasceu em 28 de dezembro de 1922.

Divulgação/Empire

“Você é só um garoto”

Mesmo sendo uma referência fácil por ser uma frase que relembra os filmes mais antigos do herói, como “o poder do sol na palma da minha mão” e “eu também sou um cientista”, um pequeno diálogo apareceu nos cinemas. Após ter a identidade revelada, o Peter de Tom Holland é questionado por um homem se ele “é só um garoto”.

A frase também é referência a cena em que Tobey Maguire é amparado pelos passageiros de um trem desgovernado depois de salvá-los.

Imagem: Reprodução/Sony Pictures

A loja de Delmar 

Peter Parker é cliente fiel da loja do Senhor Delmar, que foi destruída no segundo filme da franquia. Em uma cena deletada de “Longe de Casa”, uma segunda loja de Delmar aparece nos primeiros minutos do filme.

Imagem: Reprodução/Sony Pictures

Leia também: The Boys: confira o trailer da terceira temporada!

Apartamento

Talvez uma das referências mais antigas, ligando o Peter de Tom ao de Tobey, é a cena do apartamento. Após pedir para Doutor Estranho concretizar o feitiço que o deixaria sem volta para casa, o herói se muda para um apartamento pequeno, parecido com o que Maguire morou em “Homem-Aranha 2” e “Homem-Aranha 3”.

Divulgação

Homem-Aranha 100

Durante o ápice do filme, é possível observar inúmeras sombras de personagens que sabem sobre a identidade do Parker. Algo que pouco foi notado foi a aparição do Homem-Aranha de seis braços, encontrado nas páginas finais de “O Espetacular Homem-Aranha #100”.

Imagem: Reprodução

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está disponível para alugar nas plataformas de streaming como Net Now, Prime Video e Google Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *