in , ,

Logic oficializa aposentadoria com novo álbum; confira “No Pressure”

No Pressure

“Foi uma ótima década (de carreira). Agora é hora de ser um ótimo pai”. Foram essas as palavras usadas por Logic para anunciar “No Pressure”, álbum que marca sua aposentadoria na música. 

Lançada nesta sexta-feira (24), a produção é composta por 15 faixas que contemplam o estilo que popularizou o artista, o hip-hop

Confira o álbum “No Pressure”, de Logic, abaixo.

“No Pressure”: Por dentro da mente de Logic

“Under Pressure”, debut álbum de Logic, foi lançado em 2014. Na época, a produção ganhou a atenção da crítica por ser um equilíbrio perfeito entre a velha e a nova escola do gênero, com ritmos e letras cativantes e pessoais sobre assuntos empolgantes e sombrios. 

Seis anos depois, o rapper retorna às suas raízes com “No Pressure”, que contempla as sequelas deixadas pelo primeiro lançamento.

“Ele fala muito sobre coisas realmente ruins. É muito hip-hop e muito narcótico (…) Estou falando de muita merda. Estou falando da vida, coisas pelas quais passei e ter um filho. Todos os tipos de coisas”, revelou o artista em sua aparição no Tiny Meat Gang Podcast

Dando destaque justamente para a questão do filho, é justamente por ele que Logic decidiu finalmente se aposentar da música. Porém, o artista não irá deixar de trabalhar, visto que fechou uma parceria de exclusividade milionária com o Twitch.

Sobre a nova era, o cantor revela: “Acho que é uma plataforma poderosa que me permite conectar com meus fãs da melhor maneira possível (…) vou participar do Twitch ajudando as pessoas a relaxarem e sorrirem depois de um dia de protestos ou debates políticos”, revelou

O fim da carreira musical não é um adeus para os fãs 

Sim, Logic está se aposentando para dar mais atenção para a esposa e o filho. No entanto, isso não significa que o músico irá esquecer a sua segunda família. Em um emocionante post no Instagram, o dono do inesquecível hit “1-800-273-8255” apresentou o pequeno Bobby e mandou uma mensagem para tranquilizar os fãs:

“Privacidade com a família é algo que é muito importante para mim. No entanto, meus fãs são minha família desde que tudo começou, então queria compartilhar com vocês um vislumbre da vida que agora estou mergulhando de cabeça”, comentou Logic antes de revelar como se sente o homem mais feliz do mundo pela família que construiu. 

“Eu ainda estarei aqui para você, mas sem o estresse desse setor, podemos nos comunicar mais, interagir mais (...) Eu te amo e muito obrigado por estar aqui comigo todos esses anos. Agora vamos relaxar, amar a vida e aproveitar cada dia se divertindo… Sem pressão”, concluiu fazendo referência justamente ao lançamento de “No Pressure”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *