in

Você quer divulgação @? O Paramore tem, e no GMA!

O Paramore foi o convidado de honra do Good Morning America nesta sexta-feira (25/08). Responsável pelo show do Summer Concert Series da manhã, o trio americano voltou ao programa da rede ABC após três anos.

Para a performance, foram quatro as canções escolhidas: “Caught in the Middle”, “Hard Times”, “Fake Happy” e “Rose Colored Boy”. Todas as faixas fazem parte do álbum recém lançado After Laughter, o que potencializou a divulgação do material.

O marketing de “Fake Happy”, principalmente, é justificado: a canção será enviada às rádios como single na terça-feira (29/08). Para ser utilizada como faixa de trabalho, ela ganhou uma versão diferente que a entregue no quinto álbum da banda (confira aqui). O videoclipe da música é esperado para setembro.

Assista as performances no GMA:

“Hard Times”, “Fake Happy”, “Rose Colored Boy”

“Caught in the Middle”

 

Summer Concert Series 

O Paramore  é a penúltima atração do Summer Concert Series de 2017. Realizada anualmente, a série de shows acontece no Central Park, em Nova Iorque, e transmitida no Good Morning America. As apresentações ao ar livre serão finalizadas no dia 01/09, com Jason Derulo como atração.

A participação de Hayley Williams e Taylor York no evento é a segunda de sua carreira. Em 2014, a banda, ainda com Jeremy Davis e sem o baterista Zac Farro, visitou o matutino e performou os hits “Ain’t It Fun”“Still Into You” e “Misery Business”. Relembre:

After Laughter

After Laughter é o quinto álbum de estúdio do Paramore, e o primeiro desde a saída do baixista Jeremy Davis, em 2015. O material narra principalmente a depressão de Hayley Williams e os momentos difíceis da banda em superar nova ruptura e começar de novo.

Além de “Fake Happy”, o disco já conta com os singles “Hard Times” e “Told You So”, este último divulgado como música de trabalho apenas na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *