in

Paramore lança novo single, “This Is Why”; confira

A faixa é a primeira amostra do sexto álbum de estúdio de banda, que será lançado no próximo ano

paramore this is why
Foto: Divulgação

Depois de uma pausa de cinco anos, a banda americana Paramore finalmente lançou seu novo single nesta quarta-feira (28) – intitulado “This Is Why”!

Leia mais: Taylor Swift revela outro nome de música de “Midnights”

A faixa caracterizada pelo gênero indie-pop apresenta uma atmosfera animada. A letra complementa o clima despreocupado e irônico da canção. “É por isso que eu não saio de casa / Você diz que a barra está limpa, mas você não vai me ver do lado de fora”, canta a vocalista Hayley Williams no refrão.

Em nota para a imprensa (via Variety), o grupo explicou a nova música: “Voltando para um mundo – e panorama cultural – muito diferente do qual eles participaram da última vez, o Paramore voltou com uma música exatamente sobre isso”, diz o texto.

Em uma carta escrita para os fãs através aplicativo Discord, Williams diz que a canção resume a infinidade de emoções trazidas pela realidade dos últimos anos. “Você pensaria que, depois de uma pandemia global de proporções bíblicas e a destruição iminente de um planeta moribundo, os humanos teriam achado dentro de si mesmos a vontade de serem mais gentis ou mais empáticos, ou algo assim”.

O lançamento também acompanhou a divulgação de um clipe oficial, que conta com a presença dos integrantes Hayley Williams, Zac Farro e Taylor York. A produção recebeu a direção de Brendan Yates, da banda Turnstile.

Confira o videoclipe:

“This Is Why”: Paramore divulga data de lançamento do novo álbum

O sexto álbum de estúdio do Paramore recebeu o mesmo nome do novo single, “This Is Why”. Segundo uma publicação feita nas redes sociais dos artistas, o novo disco chega às plataformas digitais no dia 10 de fevereiro de 2023. Já é possível fazer o pre-save através deste link.

Segundo a Variety, o projeto deve consistir em dez novas músicas. As faixas teriam sido gravadas em Los Angeles com o colaborador de longa-data do grupo, Carlos de la Garza. A banda também se prepara para uma turnê pela América do Norte, que terá início no próximo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *