in ,

Entrevista: NJOMZA fala sobre o EP “STAGES” e mais

O novo trabalho da cantora e compositora inclui faixas como “Emotional”, “Over You”, com Louis The Child e “Love Again”

njomza
Foto: Divulgação

Recentemente, a cantora e compositora NJOMZA divulgou o EP “STAGES”. O trabalho, que apresenta características do R&B retrô, dance music e mais, é uma coleção de músicas sobre o processo de luto após o fim de um relacionamento.

Leia mais: Entrevista: Becca Perret fala do novo single “Não Espero o Sol”

O projeto inclui canções como “Emotional”, que ganhou um vídeo coreografado pelos brasileiros Caco Aniceto e Karla Souza; “Over You”, com Louis The Child e “Love Again”.

Em entrevista recente ao Tracklist, a artista deu mais detalhes sobre o recente trabalho. Além disso, ela falou sobre seu processo de composição para outros artistas, parcerias com brasileiros e mais. Acompanhe abaixo!

Entrevista: NJOMZA

Você lançou, recentemente, o EP “STAGES”. O que você acha que se destaca nesse trabalho em relação aos outros que já havia lançado antes?

“Eu acho que esse EP tem uma temática muito específica, ao invés de outros projetos, que é o de passar por uma separação. Eu meio que pulo entre uma canção de amor para uma sobre separação e coisas assim. Acho que esse trabalho é bem sólido nesse assunto”.

Entre as faixas do novo projeto, qual seria a sua favorita?

“Minha favorita muda toda hora, mas agora é ‘Over You’, definitivamente”.

Bom, as minhas preferidas são “Clown” e “Ouch”. Mas eu preciso dizer: “Love Again” é muito curta! É tão boa, deveria ser mais longa! [Risos]

[Risos] Eu ouvi isso! Eu vi alguns comentários dos meus fãs sobre isso. Na próxima vez, talvez eu adicione mais uns 30 segundos ou algo assim”.

Uma das marcas do seu trabalho é a composição – tanto para os próprios projetos quanto para outros artistas. Quando você está trabalhando com outros artistas, você sente alguma mudança no seu processo de criação?

“Sim, com certeza. Quero dizer, quando é para mim, o meu processo criativo vem de um lugar muito pessoal. De vez em quando escrevo sobre uma fantasia ou algo que estou apenas criando; mas com outros artistas eu entro no mundo deles, no que eles estão passando ou o que quer que eles queiram falar. Então eu sinto que me torno um receptáculo para o outro artista, e acho isso muito divertido. É uma boa mudança em relação ao meu habitual”.

njomza
Foto: Divulgação

Você já trabalhou com brasileiros anteriormente. Sua faixa “Emocional” ganhou um vídeo coreografado por dançarinos brasileiros, você já compôs para a Luísa Sonza… existe alguma parceria com um artista brasileiro que você gostaria de fazer, ou algum gênero do país que gostaria de tentar?

“Eu adoraria colaborar com um artista brasileiro! Na verdade, estive no estúdio com a Luísa Sonza recentemente; ela está em Los Angeles, trabalhando em seu álbum, então eu estava com ela fazendo isso. E sim, talvez tenha algo no futuro”!

Você tem alguma composição favorita que fez com outro artista?

“Eu sempre digo que amo ‘Planet God Damn’ com Mac Miller. Inicialmente, ele me contratou quando eu era mais nova, e era um sonho meu fazer parte de um de seus álbuns. Então essa é uma favorita para mim”.

O Brasil é um dos países que mais consomem a sua música. Então, quando podemos esperar shows por aqui?

“Espero que o mais breve possível! Sempre digo isso sempre que falo sobre o Brasil, tipo – me leve para lá o mais rápido possível. Espero que, no máximo, eu consiga ir até o ano que vem. Porque eu nunca estive no Brasil, e é algo que eu realmente quero fazer”.

Por último, poderia enviar uma mensagem aos seus fãs brasileiros?

“Galera do Brasil, muito obrigada por me escutarem. Mal posso esperar para ir ao país um dia e conhecer todos vocês”.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *