in

Nicki Minaj estampa capa da ELLE US e fala sobre seu novo álbum

A semana está animada para Nicki Minaj. Depois de lançar seu novo single “Rich Sex” e anunciar uma turnê conjunta com o Future, a rapper foi anunciada como capa da edição de julho da revista americana Elle. O ensaio fotográfico foi feito pelo lendário Karl Lagerfeld, atual estilista da Chanel. “A Rainha recupera seu trono” foi o título escolhido pela publicação e mostra que estão todos muito ansiosos para o retorno da rainha do rap.

Na entrevista, feita em um estúdio de gravação aconchegante em Los Angeles, a rapper falou sobre o seu novo disco Queen, que marca seu primeiro álbum de estúdio desde The Pinkprint, em 2014. O lançamento está previsto para 10 de agosto.“Eu realmente acredito que será o melhor álbum do ano”, ela afirmou.

Para criar seu álbum mais recente, a rapper tirou um break das redes sociais por vários meses. Ela conta que ficou solteira pela primeira vez desde os 15 anos e aproveitou o momento para se auto descobrir e se inspirar. “Eu passei por um momento onde pude me conhecer novamente, e então eu passei por um momento que eu pude me conhecer como rapper novamente. E então eu me tranquei no estúdio. E eu não queria sair”.

Minaj aproveitou a entrevista para falar também sobre como vê o seu papel no rap e no universo musical.  “Eu acho que ícones de verdade elevam a música, mudam a música, têm a coragem de se arriscar”, afirmou. “As coisas que as pessoas fazem parecem muito fáceis para mim. Eu poderia fazer dormindo. Mas eu sou tão perfeccionista que quando algo é muito fácil pra mim, eu me sinto culpada na verdade.”

Single, álbum e turnê: o que vem por aí para Nicki Minaj

Na última segunda (11) Nicki lançou o segundo single do seu próximo álbum. Rich Sex é uma parceria com o rapper Lil’ Wayne. A música imediatamente bombou no Itunes, pegando #1 em vários países, entre eles Estados Unidos e Brasil. A faixa mistura elementos do rap e do trap e Nicki soa mais tranquila do que na antecessora “Chun-Li”. No mesmo dia, a rapper anunciou em seu Instagram que tem mais novidade vindo. Ela compartilhou a capa do “Queen”, fotografada pela dupla Met and Marcus, e anunciou que “Bed”, seu novo feat. com a Ariana Grande, sai na quinta-feira (14).

Minaj anunciou também que sairá em turnê com o rapper Future. A parte norte-americana começa em 21 de setembro e termina em 24 de novembro em Las Vegas. No início de 2019, a dupla volta com a turnê para shows na Europa. Em seu twitter, Nicki disse que não esqueceu do Brasil e prometeu shows por aqui! Ela ainda aproveitou para puxar um ForaTemer. Agora é só esperar pelos shows da rainha do Rap!

https://twitter.com/NICKIMINAJ/status/1006304456693071873

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *