in

Nickelback divulga prévia de novo single; ouça

Pouco menos de três anos após o lançamento de seu último álbum de estúdio, o Nickelback se prepara para seguir em frente. A banda divulgou na noite desta segunda-feira (30) uma prévia de sua próxima música de trabalho, “Feed The Machine”, que será liberada ainda nessa semana.

O trecho disponibilizado pelo grupo contém cerca de 40 segundos de duração e é reproduzido como fundo de um vídeo com os bastidores das gravações da canção, mostrando os integrantes do quarteto em estúdio trabalhando na produção da faixa.

Ouça a primeira prévia de “Feed The Machine”:

“Feed The Machine” é o primeiro single a ser extraído do novo trabalho de estúdio do Nickelback, que será o nono capítulo de sua discografia e deve chegar às lojas ainda no primeiro semestre desse ano com o selo da Republic Records. A faixa será disponibilizada na íntegra para compra digital no iTunes e nas demais lojas virtuais e streaming geral nesta quarta-feira (1º).

O último álbum de estúdio lançado pelo Nickelback foi “No Fixed Address”, que chegou às lojas em novembro de 2014 sendo promovido por músicas de trabalho como “Edge Of A Revolution”, “What Are You Waiting For?”, “Million Miles An Hour”, “She Keeps Me Up”, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *