in

Musical do Bob Esponja terá inéditas do Panic! At The Disco, Aerosmith e David Bowie

A esponja mais querida do mundo vai ganhar um musical, e com uma trilha sonora de peso: John Legend, David Bowie e Panic! At The Disco serão os responsáveis pelas canções da nova produção do Bob Esponja, que estreia na Broadway em 2016.

Outros artistas também garantirão faixas inéditas para o musical: Aerosmith, Dirty Projectors, The Flaming Lips, Lady Antebellum, Cyndi Lauper, Palin White T’s e The Might BeGiants.

“O próprio Bob Esponja é, obviamente, o centro e coração da história. O eterno inocente num mar de cínicos. Ele também é o clássico herói subestimado e portanto nossa produção o colocará numa jornada heroica com desafios de verdade, ao mesmo tempo mantendo o humor e irreverência do programa”, contou Tina Landau, diretora e co-criadora do espetáculo.

Bob Esponja é uma animação produzida pela Nickelodeon desde 1999. O musical baseado nela será apresentado no Oriental Theatre, em Chicago, do dia 7 de junho e 3 de julho de 2016, e posteriormente deve entrar para o circuito da Broadway na temporada 2016-2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *