in

“Bob Esponja” ganha restaurante oficial em São Paulo; veja mais

O local contará com quatro áreas de alimentação e dois espaços infantis

bob esponja restaurante
Foto: Divulgação

A franquia “Bob Esponja” irá ganhar um restaurante oficial na cidade de São Paulo! A novidade foi anunciada nesta terça-feira (26), através da conta brasileira da animação no Instagram. Veja a publicação:

Leia mais: “The Spider Within: A Spider-Verse Story”: veja trailer e mais detalhes do curta

Leia mais: “Nova Cena”: saiba mais sobre o reality musical brasileiro da Netflix

Saiba mais sobre o restaurante de “Bob Esponja” em São Paulo

O futuro espaço temático de “Bob Esponja” será uma parceria entre a Nickelodeon, a Paramount e a Fan&Food – empresa brasileira de entretenimento gastronômico.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o espaço terá mais de 1.000 m² e contará com diversos espaços temáticos; incluindo quatro áreas de alimentação e dois espaços voltados para o público infantil.

O primeiro andar do local será uma hamburgueria que levará o público para uma imersão na Fenda do Biquíni. No segundo andar, estará o Lounge do Holandês Voador, onde os fãs poderão desfrutar de um menu com entradas e bebidas dentro do navio.

Além disso, o segundo piso contará com a Casa do Bob Esponja – um restaurante totalmente decorado, com um menu especial assinado pela chef Heaven Delhaye. O espaço incluirá, ainda, uma loja oficial e dois espaços para as crianças; sendo um deles a Casa da Sandy.

Nomeado oficialmente como “Bob Esponja – Burger & Restaurante”, a área gastronômica ficará localizada na Rua Prof. Atílio Innocenti, 53, em Vila Nova Conceição.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!