in

“Bel-Air”: assista ao trailer do reboot de “Um Maluco no Pedaço”

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, foi divulgado o primeiro trailer oficial de “Bel-Air”, reboot da clássica série de comédia, “Um Maluco no Pedaço”. A obra tem estreia marcada para o dia 13 de fevereiro nos Estados Unidos, por meio da plataforma de streaming Peacock. Assista abaixo:

https://twitter.com/peacockTV/status/1480536152008314893

Trailer de “Bel-Air”

Aos que já estão familiarizados com “Um Maluco no Pedaço” (no original em inglês, “The Fresh Prince of Bel-Air”), que passou na TV de 1990 a 1996, sabem bem como o protagonista Will Smith viveu seu icônico personagem na sitcom. Porém, para o seu reboot, o seriado será a sua versão dramática, estrelado pelo ator Jabari Banks.

Foto: Divulgação

Já no trailer de “Bel-Air”, podemos ter uma prévia de como será retratada a vida de Will. Na história, acompanhamos a trajetória do jovem de origem humilde que chega à casa dos seus tios ricos, após se envolver em uma briga com pessoas perigosas na sua cidade natal. Em fala ao The Hollywood Reporter, os coprodutores da série, TJ Brady e Rasheed Newson, falam que no fundo, a nova obra é uma história de amadurecimento que celebra a força e o amor de uma família negra.

“Permanecemos fiéis à premissa original do legado da série. No entanto, nossa nova série traz Will e a família Banks no mundo como o conhecemos agora. Tem sido incrível trazer esses personagens icônicos à vida quando você os coloca no pulso cultural do nosso tempo. A série foi a estrutura de muitas de nossas criações, atrelada às lembranças e a alegria de nos vermos representados na TV, por isso é importante para nós respeitarmos seu legado.”

Além disso, o produtor executivo da série será o próprio Will Smith. O elenco conta ainda com Adrian Holmes como Tio Phil, Cassandra Freeman como Tia Vivian, Olly Sholotan como Carlton, Coco Jones como Hilary, Akira Akbar como Ashley, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como DJ “Jazzy” Jeff e Simone Joy Jones como Lisa.

Ainda não há previsão de estreia para a série aqui no Brasil, pois se trata de uma série original da Peacock, pertencente à NBC Universal. Vale lembrar também que “Bel-Air” já foi confirmada para a sua segunda temporada. Contudo, a original “Um Maluco no Pedaço” está completa para assistir tanto na Globoplay quanto na HBO Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *